Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LARISSA NUNES

Após série da Netflix, atriz divide melhores amigos em Além da Ilusão

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Larissa Nunes caracterizada como Letícia em cena de Além da Ilusão: atriz está com vestido azul claro de crochê, cabelo solto e chapéu cor de palha

Larissa Nunes interpretará Letícia na próxima novela das seis da Globo, Além da Ilusão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 14h42

Após a série Coisa Mais Linda (2019-2020), Larissa Nunes vai balançar o coração de dois melhores amigos em Além da Ilusão, novela das seis da Globo que estreia em 7 de fevereiro. Essa será a primeira novela da atriz, que fará Letícia, personagem que deixará Bento (Matheus Dias) e Lorenzo (Guilherme Prates) apaixonados. 

A história do trio já começa na primeira fase da trama de Alessandra Poggi. Letícia, Bento e Lorenzo serão interpretados, respectivamente, pelas crianças  Maria Luiza Galhano, Pedro Guilherme Rodrigues e Guilherme Prates. Eles viverão na mesma região e serão como "carne e unha".

"Esses amigos cresceram juntos descobrindo novos sentimentos, como a paixão. Bento despertou em Letícia, e ela por sua vez despertou algo em Lorenzo que ele não consegue revelar. Quando se tornam adultos, tudo fica mais maduro e esse amor começa a levá-los a tomarem duras decisões", explica Larissa, em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta sexta (21).

FÁBIO ROCHA/ TV GLOBO 

Lorenzo, Letícia e Bento na infância

Lorenzo, Letícia e Bento na infância 

Triângulo amoroso

Com a passagem de dez anos na trama, Bento e Letícia vão se aproximar e ficarão noivos. Também apaixonado pela amiga, Lorenzo tentará esquecer a colega e se alistará no Exército para defender o Brasil na Segunda Guerra Mundial (1939-1945). 

Bento, no entanto, não vai deixar que o amigo se arrisque sozinho. Sem saber que Lorenzo terá tomado a decisão por conta do coração partido, o escritor parará toda sua vida para acompanhá-lo na jornada.

Intérprete do rapaz, Matheus Dias conta qual foi o motivo de o personagem dar esse apoio ao melhor amigo de infância: "A lealdade e o respeito são suas maiores virtudes, mas, por acreditar muito nas pessoas e querer fazer muito pelos outros, isso pode atrapalhar. O amor que ele sente pelas pessoas é tão grande, que ele esquece de si", comenta o artista também na entrevista enviada pela Comunicação da emissora.

Já Guilherme Prates justifica a fuga do seu personagem por não conseguir lidar com o noivado de Letícia. Para ele, o fato de Lorenzo ter uma infância sem o pai, e a relação com a mãe era muito restritiva o levarão a tomar decisões assim:

Acho que é disso que ele sente falta, sem falar da descoberta do grande amor, que também foi totalmente privada pela relação que já existia entre o Bento e a Letícia. Acredito que, no fundo, é tudo isso misturado que faz ele querer sair dali e ir pra guerra encontrar algum sentido para o que ele está vivendo.

Apesar de Letícia estar noiva de Bento, o triângulo amoroso pode mudar com o conflito. Larissa Nunes dá um spoiler do que os telespectadores poderão esperar dos personagens na novela das seis. 

"Letícia, apaixonada por Bento, também nutre a intensa amizade pelos dois rapazes e o instinto de tê-los por perto. A relação dos três é de intimidade e proteção. Por isso, a história pode trazer algumas reviravoltas", finaliza. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.