Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VITÓRIA

Após seis anos afastada, Maria Clara Gueiros volta a atuar em novela da Globo

TATA BARRETO/ TV GLOBO

Maria Clara Gueiros em foto de divulgação: atriz está com vestido verde estampado de alças, cabelo solto no ombro e sorri para a câmera

Maria Clara Gueiros será a filha de Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2021 - 13h38

Após seis anos afastada das novelas da Globo, Maria Clara Gueiros voltará a participar de uma trama na emissora. A atriz está escalada para viver Vitória em Nos Tempos do Imperador. A personagem é arqueóloga e se tornará aliada da imperatriz Teresa Cristina (Leticia Sabatella). 

O último papel de Maria Clara nas novelas foi como Karen em Babilônia (2015). Depois do folhetim de Gilberto Braga, a artista fez os humorísticos Escolinha do Professor Raimundo e Zorra (2016-2019), e esteve na série TOC's de Dalila (2016-2017) como Olga. 

Na novela inédita das seis que estreia em 9 de agosto, Vitória voltará ao Brasil para entregar uma peça histórica à mulher de dom Pedro 2° (Selton Mello). A dupla trabalhará junta para criar um museu particular. 

A arqueóloga é filha do casal principal de Novo Mundo (2017): Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede). Além dela, outros personagens da trama anterior estarão na sequência de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

São eles: Quinzinho (Augusto Madeira), Licurgo (Guilherme Piva), Germana (Vivianne Pasmanter), Jacira (Valéria Alencar) e Piatã (Clovys Torres). 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.