Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PREMONIÇÃO IMPERIAL

Após rapto, Teresa vê 'espírito' de Pedro em Nos Tempos do Imperador: 'Sonho terrível'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Letícia Sabatella como Teresa Cristina está com expressão de medo e tristeza em cena noturna de Nos Tempos do Imperador

Teresa Cristina (Leticia Sabatella) em Nos Tempos do Imperador: nobre acordará assustada

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 17h00

Um fenômeno sobrenatural vai pairar sob os aposentos da Quinta da Boa Vista em Nos Tempos do Imperador. O "espírito" de Pedro (Selton Mello) aparecerá para Teresa Cristina (Leticia Sabatella) durante um pesadelo para avisá-la sobre uma tragédia na Guerra do Paraguai (1864-1870). "Um sonho terrível", revelará a fidalga na novela das seis da Globo.

Tonico (Alexandre Nero) aproveitará um descuido do monarca para sequestrá-lo no folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. Ele contratará dois bandoleiros para surpreender o pai de Isabel (Giulia Gayoso) e entregá-lo de bandeja para Solano López (Roberto Birindelli).

Abordado pelos bandidos, o protagonista interpretado por Selton Mello levará uma forte pancada na cabeça e desmaiará na hora. "Vamos pedir mais dinheiro. Só entrego o imperador para os paraguaios se pagarem o dobro", sugerirá um dos facínoras.

Enquanto isso, do outro lado do país, Teresa Cristina despertará com o coração a mil nas cenas que serão exibidas neste sábado (11). "Mamãe, o que houve?", questionará Leopoldina (Bruna Griphao).

"Acordei sobressaltada com um sonho terrível que tive com Pedro", revelará a personagem de Letícia Sabatella. "A senhora está pálida. Beba um pouco d'água",  oferecerá Isabel (Giulia Gayoso).

O ator Selton Mello caracterizado como Pedro em cena de Nos Tempos do Imperador

Pedro (Selton Mello) na novela das seis

"Ele estava sozinho, parecia ferido, assustado. Tentava se mexer, mas não conseguia", explicará a imperatriz, que não será a única a ser avisada misteriosamente sobre o rapto do companheiro.

Luísa (Mariana Ximenes) também sentirá uma pontada no coração. "Que gastura é essa?", indagará Justina (Cinnara Leal). "Sensação ruim, sabe. Essa maldita guerra. Estou com mau pressentimento sobre Pedro", desabafará a condessa.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 24/1 a 5/2

Segunda, 24/1 (Capítulo 145)
Zayla defende Guebo de Borges, que afirma que o rapaz está detido. Dominique ampara Teresa, que passa mal. Pedro lamenta com Luísa o andamento da Guerra do Paraguai. Para afastar Pilar de Solano, Elisa ajuda a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas