A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
REDENÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Badgá (Xamã) em Três Graças: bandido ganhará status de bom moço na reta final da novela
Bagdá (Xamã) vai passar por uma grande virada antes do fim de Três Graças e encerrará a novela em uma posição completamente diferente da que ocupou durante boa parte da trama. Depois de viver personagens ligados ao crime nos últimos trabalhos, o ator --que recentemente afirmou ter vontade de interpretar um mocinho-- verá seu desejo se concretizar na reta final da novela das nove da Globo.
A transformação ficará ainda mais evidente após a passagem de tempo de cerca de sete anos prevista para a reta final da novela. Nesse novo momento da história, Bagdá surgirá completamente afastado do submundo da Chacrinha e vivendo uma realidade bem diferente.
O novo destino do personagem fará contraste direto com a trajetória que ele construiu ao longo da novela. Envolvido durante meses com o núcleo do crime, Bagdá deixará de ser peça da engrenagem criminosa e assumirá uma função social oposta à que teve até então.
Enquanto ele mudará de vida, o comando da bandidagem na comunidade passará por uma reorganização. Vandílson (Vinícius Teixeira) assumirá o lugar deixado por Bagdá no quartel-general da Chacrinha. Ao lado dele, Alemão (Lucas Righi) continuará como braço direito, mantendo a estrutura criminosa em funcionamento.
Nem todos, porém, terão a mesma chance de recomeço. Lucélia (Daphne Bozaski), que estará no centro do crime nesse momento da novela, terá um desfecho trágico no penúltimo capítulo. A vilã morrerá depois de ser atropelada por Arminda (Grazi Massafera).
A novela das nove chegará ao fim em 15 de maio e reservará uma série de mudanças para seus personagens principais nos últimos capítulos. A regeneração de Bagdá será uma das mais evidentes, justamente por inverter o caminho que parecia natural para ele ao longo da história.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças
Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e terminará em 15 de maio.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 13 a 16/5
Quarta, 13/5 (Capítulo 177)
Samira e Lucélia entram em confronto, e Ferette intervém. Helga se sente humilhada por Arminda e decide mudar seu depoimento sobre as mortes de Célio e Edilberto. Arminda se esconde no ferro-velho.
Jairo comunica a Paulinho ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.