Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRÓXIMA PARADA

Após Pantanal, José Loreto e Bella Campos são escalados para novela das sete

FOTOS: JOÃO MIGUEL JR./TV GLOBO

Montagem com foto de José Loreto, o Tadeu, e Bella Campos, a Muda, em ensaio de divulgação de Pantanal

José Loreto e Bella Campos, respectivamente Tadeu e Muda, conseguiram papéis em Vai na Fé

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2022 - 10h18

Assim como Leticia Salles, a Filó da primeira fase de Pantanal, José Loreto e Bella Campos conquistaram vagas em Vai na Fé, a próxima novela das sete da Globo. Intérpretes de Tadeu e Muda na faixa das nove, os atores foram sondados pela equipe de produção do novo folhetim. A trama deve substituir Cara e Coragem em meados de novembro. 

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, vários destaques da atual novela das nove estão na mira dos responsáveis pelo elenco. Até então, sabe-se que a colega dos atores, Leticia Salles, viverá uma das principais vilãs da trama. No trabalho, a atriz terá a oportunidade de fazer humor e interpretar uma personagem urbana.

Assim como Bella Campos, Leticia foi apresentada ao público telespectador em Pantanal. A intérprete de Muda, no entanto, tem muito mais tempo de tela. A primeira fase, na qual Leticia trabalhou, durou apenas 14 capítulos. A segunda, cujo destaque também recai sobre Bella, já passa do 100º capítulo. 

Já José Loreto estreou em Malhação (2005-2007) e trabalhou também em Avenida Brasil (2012), Flor do Caribe (2013), Boogie Oogie (2014), Haja Coração (2016) e O Sétimo Guardião (2018). O próximo trabalho deve ser Vai na Fé. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator foi convidado pela equipe da novela e topou a proposta.

A trama de Roseane Svertman será protagonizada por Sheron Menezzes. Ela fará o papel de Solange, funkeira que virará dançarina de um cantor que está em decadência. Ela também vende marmitas pelas ruas do Rio de Janeiro para sustentar a família. Para atrair os clientes e vender mais, Sol adaptará letras de funk para um slogan de vendas. Regiane Alves também está escalada para a trama.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.