O Tempo Não Para

Chega de falar de sexo e música: Cleo Pires é escalada para ser antagonista de novela

Reprodução/Instagram

Cleo Pires mostra seio protegido apenas por um adesivo no último Carnaval, no Rio - Reprodução/Instagram

Cleo Pires mostra seio protegido apenas por um adesivo no último Carnaval, no Rio

DANIEL CASTRO - Publicado em 23/02/2018, às 06h11 - Atualizado às 06h20

A Globo definiu nesta semana os primeiros nomes do elenco de O Tempo Não Para, sua próxima novela das sete, sobre uma família que é mantida congelada durante mais de um século e tem de retomar a vida nos dias de hoje. Klebber Toledo, em alta na emissora, fará seu primeiro mocinho. E Cleo Pires, depois de passar mais de um ano investindo silenciosamente em música e de fazer barulho com declarações polêmicas sobre sexo, foi escolhida para dar vida à rival da mocinha.

Também foram escalados para O Tempo Não Para os atores Vanessa Giácomo, Vivianne Pasmanter, Edson Celulari, Felipe Simas, Rosi Campos e Ney Latorraca.

O ponto de partida da novela é uma família brasileira que, em 1886, durante um cruzeiro no Polo Sul, sofre um naufrágio e fica congelada. Cento e trinta e dois anos depois, com o aquecimento global, o bloco de gelo se despreende e vem parar no litoral paulista, onde a família descongela e tem de aprender a viver na São Paulo dos dias atuais.

Celulari interpretará um coronel, chefe dessa família, casado com a personagem de Rosi Campos. Klebber Toledo, que se destacou como coadjuvante em Eta Mundo Bom! (2016), fará um surfista que se apaixona pela filha do casal, a mocinha descongelada, cuja intérprete ainda não foi escolhida.

Cleo Pires será a antagonista da mocinha, a noiva do surfista vivido por Toledo. Felipe Simas também será um surfista e Vanessa Giácomo, depois da heroína de Pega Pega (2017), fará uma típica vilã, que quer levar vantagem em tudo. Ney Latorraca, por sua vez, interpretará um milionário que quer ser congelado da mesma forma que a família.

Escrita por Mário Teixeira, O Tempo Não Para foi escolhida no início do mês para ser a substituta de Deus Salve o Rei a partir de julho. Ocupará a vaga que seria de Verão 90 Graus, de Paula Amaral e Izabel de Oliveira, adiada devido à dificuldade que a Globo vem enfrentando para obter os direitos de exibição de videoclipes originais de músicas dos anos 1980 e 1990.

Na trama sobre ex-cantores e atores mirins decadentes, haverá uma emissora de TV especializada em videoclipes, como a MTV. A novela terá duas fases, mas a maior parte da história se passará no começo dos anos 1990, logo após o Plano Collor e o confisco das cadernetas de poupança.

Verão 90 Graus segue em pré-produção na Globo. A novela, portanto, não foi cancelada.

Cleo Pires
Filha de Gloria Pires e Fábio Júnior, Cleo Pires, de 35 anos, está fora da TV há quase um ano e meio. Seus últimos trabalhos foram a novela Haja Coração e a série Supermax, exibidas quase simultaneamente em 2016.

A atriz descansou a imagem, mas não deixou ser esquecida. Ela sensualizou nas redes sociais e, em entrevistas, fez questão de dar declarações curiosas sobre sexo. Disse, por exemplo, que já transou a três, em local públlico e com acessórios como algemas. E que gostou.

No último Carnaval, ela foi um dos nomes mais comentados do Sambódromo do Rio de Janeiro mesmo sem desfilar. É que apareceu em um camarote com os seios à mostra, usando apenas um adesivo para proteger os mamilos.

Cleo também trabalhou duro para se lançar cantora. Ela gravou seis músicas, que serão lançadas em plataformas digitais em março.

Últimas de O Tempo Não Para

Resumos semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Segunda, 21/1 (Capítulo 150)
Marocas percebe que sua família está confinada na própria casa. Teófilo pede abrigo a Barão. Samuca recusa a orientação de Petra para deixar a mansão. Petra decide invadir a mansão para retirar Samuca. Carmen e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que série você está mais empolgado para acompanhar neste ano?
Game of Thrones, com desfechos impactantes.
0.00%
The Big Bang Theory, comédia que acompanhei desde o início.
0.00%
A volta de Big Little Lies, que foi um sucesso.
0.00%
A nova temporada de Troca de Esposas, da Record.
0.00%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook