Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEIA DE ARMAÇÕES

Após mal-estar, Isadora se casa com Joaquim em Além da Ilusão: 'Vai dar certo'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

A atriz Larissa Manoela está vestida de noiva caracterizada como sua personagem em Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) se casará com Joaquim (Danilo Mesquita) na novela das seis da Globo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 28/6/2022 - 18h00

Após abandonar Davi/Rafael (Rafael Vitti) no altar, Isadora (Larissa Manoela), finalmente, vai se casar em Além da Ilusão. Mas o noivo será Joaquim (Danilo Mesquita). Os planos do mau-caráter para deixar a mocinha vulnerável darão certo, e ela terá certeza de que essa é a única saída para melhorar sua reputação na novela das seis da Globo. No entanto, ela terá um mal-estar no altar, só que conseguirá dizer sim ao padre, que concluirá a cerimônia.

Heloísa (Paloma Duarte) e Davi tentarão demover Dorinha dessa ideia, mas será em vão. "Tia, eu decidi que vou me casar com o Joaquim. E quero que aconteça logo, não posso perder mais tempo, esse ateliê precisa dar certo, e vai dar certo", dirá Isadora.

O mágico procurará a ex-noiva em sua casa e implorará que ela não se case com Joaquim. "Sou uma menina de 19 anos que vem sendo humilhada e chamada de polaca pelas pessoas da cidade. Só porque se entregou ao amor! Não sabe o que estou sofrendo porque é homem, Rafael. Não me deitei sozinha, me deitei com você. E só falam de mim. Porque sou mulher. E isso é muito injusto. Deixa eu tentar sair dessa confusão que tirou a paz da minha vida. Me deixa te esquecer e tentar ser feliz", pedirá a ruiva, chorando.

Na hora do casamento, Davi irá para a porta da igreja tentar adiar o casamento novamente. Ele se colocará na frente da jovem. Matias (Antonio Calloni) tentará partir para cima do "gabiru", mas Isadora tomará a frente. "Está sendo egoísta, Rafael. Você se casou com a Iolanda (Duda Brack), formou uma família. Se realmente me ama, me deixa tentar ser feliz", implorará a modista, já vestida de noiva, pronta para entrar na igreja.

A caminho do altar, Isadora começará a passar mal. Ela verá Davi no lugar de Joaquim. O noivo perceberá e perguntará se ela está se sentindo bem. Úrsula (Bárbara Paz) dirá que é a emoção, e Violeta (Malu Galli) se preocupará. "Deve ter sido uma queda de pressão. Mas já estou bem", mentirá Dorinha.

No momento em que o padre perguntar se ela aceita Joaquim como seu marido, Isadora olhará para Joaquim, a imagem dele desfocará, e ela começará a se lembrar dos momentos mais românticos que viveu com Davi. O noivo ficará angustiado. "Isadora! Você precisa responder", pressionará o vilãozinho, firme. Ela sairá do transe: "Sim! Eu aceito".

Joaquim ficará aliviado e beijará Isadora: "Ah, meu amor!". "Mas ainda não é a hora do beijo, meus filhos! Nem trocaram as alianças! O que Deus uniu o homem não separa!", completará o padre, vencido pela empolgação do noivo.

Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.