Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO OU NADA

Após jogar sujo, Maysa oferece dinheiro para Xande largar Mel em O Clone

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniela Escobar em cena de O Clone: caracterizada como Maysa, atriz olha de maneira séria para alguém fora do quadro

Maysa (Daniela Escobar) vai usar o poder aquisitivo para seduzir Xande (Marcello Novaes)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 16h00

Maysa (Daniela Escobar) não vai cansar de tentar afastar Mel (Débora Falabella) de Xande (Marcello Novaes) em O Clone. Depois de ter incriminado o rapaz por roubo e fazê-lo perder o emprego, a ricaça apelará para o dinheiro. Ela oferecerá uma quantia generosa para que o ex-segurança esqueça a jovem de vez na novela do Vale a Pena Ver de Novo. 

Cansado de tanta perseguição, o filho de Jura (Solange Couto) fará questão de peitar a sogra. Mel terá voltado a viver com a família após o motorista ter perdido seu trabalho por influência da dondoca. 

Ele aparecerá em um clube frequentado pela ricaça, e Maysa aceitará o bate-papo: "O que eu tenho para falar é muito rápido. Eu vim pedir pra senhora parar de me perseguir ou pelo menos tentar me esquecer", começará o rapaz.

"Como é que eu posso esquecer você se ainda tá entrando na minha casa? Virando a cabeça da minha filha?", emendará a megera. Xande retrucará que soube que foi demitido graças à sogra. 

"Não foi muito bonito, mas você não me deixou saída. Você quer que eu esqueça você? É simples. Se afasta da Mel", reconhecerá Maysa. Ela ainda aproveitará o momento para fazer uma proposta:

Me diz, quanto é que você quer para se afastar da Mel? Pode falar, que eu dou o que você quiser. Ainda lhe arranjo um emprego muito melhor do que de agora, ou ainda devolvo esse se preferir.

Desacreditado, Xande dará sua última palavra final. "A senhora não acredita mesmo que eu gosto da sua filha? Mas eu gosto", dirá, antes de sair de cena.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.