Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAÍDA

Após flagrante, Guilherme assina atestado de corno em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Mateus Solano olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Guilherme (Mateus Solano) não resistirá e perdoará Rose (Bárbara Colen) na novela das sete

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 5h00

A fúria de Guilherme (Mateus Solano) após descobrir o segredo de Rose (Bárbara Colen) não vai durar muito em Quanto Mais Vida, Melhor!. Depois de flagrar a mulher aos beijos com Neném (Vladimir Brichta), o médico ficará decidido a deixar a ex-modelo. Porém, ela fará de tudo para reatar a relação com ele e usará até um truque cafona para os dois se reconciliarem na novela das sete da Globo.

No folhetim, depois de colocar até uma escuta nas coisas da mulher, o cirurgião finalmente terá a comprovação de que ela e o jogador ainda se encontram. 

Depois de ser desmascarada, a mãe de Tigrão (Matheus Abreu) fará uma verdadeira peregrinação para se redimir com o marido: ela desabafará com o filho, bolará um jantar romântico e até mesmo pedirá auxílio para Celina (Ana Lucia Torre), a sogra que tanto a detesta.

Mas será uma ideia que ela terá no capítulo previsto para ir ao ar no dia 25 que salvará o casamento. Ela lembrará a letra da música-tema do casal, uma melodia que os uniu. Rose ligará para o marido, que ficará profundamente tocado ao ouvir a canção. Tanto que engolirá os próprios chifres e topará se reconciliar com a amada.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, estreante no mundo das novelas, está totalmente gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

O folhetim ficará no ar até maio. Na sequência, a emissora estreará Cara e Coragem. A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.