A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
FUNDO DO POÇO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dan Stulbach como Ademir na novela: ele vai ser expulso de casa depois que sair da prisão
Ademir (Dan Stulbach) acumulará uma série de derrotas em Quem Ama Cuida e levará uma rasteira de quem jamais imaginaria. Após flagrar Dora (Mariana Ximenes) na cama com André (Henrique Barreira) e ser condenado por assédio sexual, o criminalista será preso. Assim que sair da cadeia, ele ainda será enxotado de casa por Bruna (Fernanda Marques).
A derrocada começou com a descoberta do romance da ex-mulher com o próprio sobrinho. Adriana (Leticia Colin) armou para que o vilão surpreendesse os dois juntos e acertou em cheio o orgulho do canalha.
O golpe seguinte será ainda mais duro. Processado por assédio sexual por Suely (Julia Stockler), o advogado decidirá exercer a própria defesa em seu julgamento. A estratégia fracassará, e ele acabará condenado. Descontrolado com a decisão, ainda agredirá Pedro (Chay Suede).
A fisioterapeuta fará questão de saborear sua vitória e visitará o criminalista na cadeia, onde assumirá toda a sua participação na queda dele. A protagonista revelará que foi ela quem incentivou a secretária a denunciá-lo, deixando claro que parte das desgraças recentes dele foi provocada por sua vingança.
Os problemas, porém, não terminarão quando Ademir deixar a prisão. Ao chegar em casa, ele descobrirá que também perdeu espaço ali. Bruna não aceitará a presença do ex-sogro e o expulsará do imóvel, contrariando a vontade de Carmita (Deborah Evelyn).
A atitude da jovem ampliará o isolamento do criminalista justamente quando ele estará obcecado em reagir contra Adriana. Ele, então, começará a pensar em uma maneira de se vingar da injustiçada.
Será Pilar (Isabel Teixeira) quem acabará se transformando em sua principal aliada. Os dois decidirão que precisam encontrar uma maneira de colocar a ex-detenta novamente atrás das grades.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Quem Ama Cuida
Escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Quem Ama Cuida é ambientada em São Paulo e conta com direção artística de Amora Mautner. A novela está prevista para ficar no ar até janeiro de 2027.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quem Ama Cuida e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Quem Ama Cuida: Capítulos da novela das nove da Globo - 9 a 17/10
Quinta, 8/10 (Capítulo 123)
Fernando revela a Mau Mau que gosta do rapaz e lhe pede uma chance. Otoniel flagra Elisa e Enéas se beijando. Pedro e Adriana comemoram o parecer do Ministério Público favorável à revisão criminal do processo … Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.