Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

VEM HERANÇA

Após escapar da morte, César vira viúvo rico e ignora Fátima em Vale Tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em cena de praia como César em Vale Tudo, da Globo

César (Cauã Reymond) em cena de Vale Tudo: ele virará herdeiro da TCA após a morte da mulher

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2025 - 21h15

Vale Tudo mostrará uma virada milionária para César (Cauã Reymond). Após escapar por pouco da morte ao pegar o remédio que Odete (Debora Bloch) mandou fazer para matar Marco Aurélio (Alexandre Nero), ele verá a mulher ser assassinada e se tornará herdeiro de metade da TCA. O malandro não voltará rapidamente para os braços de Maria de Fátima (Bella Campos), que vai penar na pobreza até os últimos capítulos.

O medicamento adulterado por Odete ainda voltará ao centro das atenções, mas será outro personagem que vai consumi-lo e perderá a vida: Mário Sérgio (Thomás Aquino). Depois disso, o público verá a ricaça ter seu maior segredo desmascarado e cair em desgraça com a família.

Somente César permanecerá do lado de Odete, que acertará tudo na empresa para viajar com o amado por um bom tempo. Prestes a partir com César, ela será assassinada. Com isso, ele se tornará um dos grandes beneficiados.

Com a morte da empresária, o bon-vivant herdará metade da TCA e passará a ostentar uma nova condição de milionário. Ele entrará na lista de suspeitos e terá cenas carregando uma arma em uma sacola de plástico, nervoso.

A ascensão do personagem trará mudanças no jogo de poder. Porém, mesmo com a fortuna, César não retomará o romance com Maria de Fátima. Nos capítulos seguintes, ele continuará a desprezar a ex-amante, mantendo a distância e ignorando suas investidas.

A relação permanecerá estremecida até os últimos capítulos, sem qualquer reconciliação à vista. Ela só vai contar com a ajuda da mãe para criar o filho que terá e passará até a trabalhar em uma padaria.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10

[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso] Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.