VINGANÇA

Após destruir Ademir, Adriana define seu próximo alvo em Quem Ama Cuida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leticia Colin com expressão séria em cena da novela Quem Ama Cuida

Adriana (Leticia Colin) em Quem Ama Cuida: mocinha traçará os próximos passos de vingança

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2026 - 7h00

Fonte Preferencial

Adriana (Leticia Colin) sentirá o gostinho da vitória ao ver a ruína de Ademir (Dan Stulbach) em Quem Ama Cuida. A fisioterapeuta, então, traçará os próximos passos de sua vingança e escolherá Ulisses (Alexandre Borges) como o novo alvo na novela das nove da Globo.

  • Entenda o que acontece no folhetim:
  • A protagonista foi acusada injustamente de ter matado Arthur (Antonio Fagundes).
  • Ela passou seis anos na cadeia e decidiu se vingar de todos que a prejudicaram.
  • Em liberdade condicional, Adriana já começou a buscar formas de fazer justiça com as próprias mãos.

Adriana ficará em êxtase com a derrocada de Ademir, denunciado por Suely (Julia Stockler) por assédio sexual. Mais nove mulheres prestarão queixa contra o vilão, que perderá clientes, será expulso da associação de advogados e ainda verá Dora (Mariana Ximenes) pedir o divórcio.

Satisfeita com sua primeira revanche, a mocinha começará a pensar no próximo alvo. Ela escolherá Ulisses principalmente por já imaginar como acabar com a vida do empresário.

Adriana sabe que o personagem de Alexandre Borges é viciado em jogos, já que Lyris (Pri Helena) trabalha no cassino frequentado por ele. A ajuda da amiga, aliás, será essencial nessa nova etapa. Nos próximos capítulos, o empresário voltará a perder no jogo.

Ainda estão na lista de revanche da injustiçada Silvana (Belize Pombal), Diná (Rosi Campos) e Tom (Allan Souza Lima). A protagonista deve deixar a maior responsável por sua condenação por último: Pilar (Isabel Teixeira).

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Quem Ama Cuida

Escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Quem Ama Cuida é ambientada em São Paulo e conta com direção artística de Amora Mautner. A novela deve ser substituída por Filhos do Divino, sequência de Avenida Brasil (2012).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quem Ama Cuida e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Quem Ama Cuida: Capítulos da novela das nove da Globo - 10 a 15/8

Segunda, 10/8 (Capítulo 72)
Bruna provoca Adriana. Dora pede ajuda a André para marcar um encontro com Suely. Adriana diz a Lyris que está feliz trabalhando no restaurante de Nancy. Suely vai até a casa de Dora. Adriana encara Ademir ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.