Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FELIPE HINTZE

Após bullying em Verdades Secretas, ator ganha 'alívio' em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Hintze como Eziel em Verdades Secretas (2015), na Globo

Felipe Hintze como Eziel em Verdades Secretas, na Globo; ator está em Quanto Mais Vida, Melhor

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 6h50

Intérprete de Eziel em Verdades Secretas (2015), Felipe Hintze está de volta às novelas em Quanto Mais Vida, Melhor!. Na trama das sete da Globo, o ator de 28 anos terá um perfil bem diferente do gordinho alvo de bullying que o público revê na reprise das 23h. Na produção inédita, ele viverá Torres, um delegado confuso que será um "alívio" no folhetim sobre o retorno do Além.

"Ele é um delegado interino que chega à história para ajudar em algumas investigações. Ele é recheado de humor. Um pouco atrapalhado e muito engraçado, é um dos alívios cômicos da trama. A novela tem humor, mas também tem romance e drama", adianta para o Notícias da TV.

O enredo de Mauro Wilson conta a história de quatro indivíduos completamente diferentes que sofrem um acidente aéreo. Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano), Neném (Vladimir Brichta) e Flávia (Valentina Herszage) ficam frente a frente com a Morte (Marcella Maia) e são avisados de que, dentro de um ano, um deles fará a "passagem" de forma definitiva.

A partir desse encontro, os quatro sentirão medo de se afastarem das pessoas que amam e tentarão resolver tudo com urgência. Em uma corrida contra o tempo, eles passarão a frequentar as vidas uns dos outros, e a Morte terá a missão de corrigi-los e direcioná-los ao caminho mais sensato.

O personagem de Hintze deve entrar na novela no meio da história. Enquanto isso, o telespectador pode revê-lo em Verdades Secretas, em que ele dá vida a um jovem obeso que sofre bullying dos colegas. Da produção protagonizada por Camila Queiroz, o intérprete guarda as melhores lembranças.

"À época da preparação, ficamos quatro meses tendo aulas de interpretação, dança e voz. Tudo para ajudar a compor as personagens. Eu trabalhei em uma hamburgueria de verdade durante semanas para aprender a agilidade da chapa", relembra. No enredo, Eziel ajuda o pai na lanchonete da família.

O drama criado por Walcyr Carrasco fez o artista cooperar com a vida real de muitos telespectadores. Ele conta que recebeu relatos de pessoas com experiências similares às do adolescente da ficção.

"Fui abordado algumas vezes nas ruas por pessoas que se sentiam representadas por mim. Isso me deixa extremamente realizado, saber que eu posso ser instrumento de inspiração para outros", observa.

"Eu não sofro com a pressão estética porque desde pequeno, com a minha criação, fui educado a me amar do jeito que eu sou e não me importar com as opiniões alheias. O que eu sofro é gordofobia, que é diferente. Infelizmente, vivemos em uma sociedade gordofóbica", lamentou.

Hintze não foi escalado para Verdades Secretas 2. Mas ele não lamenta. Atualmente, o artista confere a nova leva de episódios no streaming por outro motivo: a namorada Talita Franceschini está no elenco como a recepcionista da agência de modelos.

O ator entrega que o fato de trabalharem na mesma empresa fez o casal transformar a harmonia da intimidade em uma preparação para diante das câmeras: eles ensaiam juntos em casa. "A gente se ajuda muito. É bom ter alguém para passar e estudar o texto antes de gravar. Somos parceiros."

Veja publicações de Felipe Hintze sobre Quanto Mais Vida, Melhor: 


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.