A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
APÓS ROUBO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucélia (Daphne Bozaski) em cena na novela das nove da Globo: ela vai comemorar sucesso de plano
Em Três Graças, Lucélia (Daphne Bozaski) celebrará o sucesso do assalto seguido de sequestro-relâmpago que ela arquitetou contra seus tios, Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis). No QG de Bagdá (Xamã), a víbora vai receber a fortuna roubada e protagonizar cenas picantes na comemoração do plano.
Em um jogo de sedução regado à adrenalina do crime, Lucélia instigará o amante: "Me chama de bandida?". Bagdá, completamente envolvido, responderá à altura: "Bandida, safada, sem-vergonha".
Insaciável e vibrando com a própria maldade, a jovem ainda exigirá mais do traficante: "Fala que eu sou má, muito má?". O criminoso, então, a batizará de "demônia" antes de os dois se entregarem ao desejo.
A dissimulada se mostrará cada vez mais fascinada pela posição de primeira-dama da Chacrinha e amará seu novo apelido, "burguesinha bandida". Ela deixará claro que a parceria com o traficante irá longe.
O clima esquentará rapidamente e, durante a intimidade, a vilã pedirá que o traficante use termos pesados para se referir a ela. Essa sequência dará mais espaço para a trama de Lucélia ser desenvolvida.
Em seguida, o público verá a garota chegar em casa com uma mochila cheia de dinheiro. Ela falará que comprou roupas em um brechó, sem se intimidar com os questionamentos dos tios e da prima, Maggye (Mell Muzzillo).
Antes, Kasper e João Rubens terão sido rendidos pelos comparsas de Bagdá quando forem comemorar o aniversário de casamento deles. Os dois serão obrigados a transferir valores altos enquanto estiverem na mira dos bandidos. Depois, a maior parte da quantia roubada será entregue para Lucélia.
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira (19) na novela das nove da Globo.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças
Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 16 a 28/3
Segunda, 16/3 (Capítulo 127)
Josefa avisa a Arminda que não quer mais vê-la. Amintas dá o seu depoimento à polícia sobre como ajudou Rogério. Leonardo aparece embriagado na delegacia, em busca de Viviane. Josefa fica estarrecida ao saber por Gerluce ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.