Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

BARRACO NA FUNDAÇÃO

'Apodrecer na cadeia': Samira é pega no flagra e desmascarada em Três Graças

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Samira (Fernanda Vasconcellos) segura a filha de Joélly (Alana Cabral) na novela das nove da Globo, Três Graças

Samira (Fernanda Vasconcellos) segura a filha de Joélly (Alana Cabral) na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2026 - 6h15

Em Três Graças, Raul (Paulo Mendes) vai expor o lado podre de Samira (Fernanda Vasconcellos). Movido por um misto de culpa e determinação, o jovem invadirá a Fundação Ferette decidido a descobrir o paradeiro de sua filha e a colocar um ponto-final nas manipulações da chef de cozinha. "Vai apodrecer na cadeia", gritará o rapaz.

O embate começará no restaurante da instituição. Sem cerimônias, Raul interromperá o trabalho de Samira com um questionamento direto: "O que é que você fez com a minha filha?". 

Ela manterá a frieza habitual e tentará evitar um escândalo diante dos funcionários da fundação. A criminosa atrairá o rapaz para um canto reservado. Lá, ela tentará calar o bico do jovem com dinheiro.

Samira exibirá uma bolsa recheada de notas, oferecendo o valor como a conclusão do sórdido acordo de venda da recém-nascida. "Aqui tá todo o resto do pagamento", dirá. No entanto, a reação de Raul será explosiva.

Ele rejeitará as notas aos gritos, chamando a atenção de quem estiver por perto. "Eu não quero seu dinheiro! Você me deve explicações!”, berrará o jovem, deixando claro que sua única prioridade agora é recuperar a bebê.

Samira é mãe de Raul

Enquanto o barraco se desenrola, Xênica (Carla Marins) ficará de olho em cada movimento da dupla. Raul ameaçará levar o caso às autoridades. "Vou entregar você e todo o seu esquema pra polícia! Você vai ser presa e vai apodrecer na cadeia", prometerá o jovem.

Para evitar a prisão, a vilã jogará sua última e mais suja carta: a revelação de sua ligação biológica com o rapaz. "Mas vai ter coragem de denunciar sua própria mãe?". Diante da incredulidade dele, que questionará o que Arminda (Grazi Massafera) tem a ver com o roubo, ela reafirmará que Raul é seu filho.

"Estou falando de mim! Samira! Sua mãe", falará a traficante de crianças. A cena promete ser um dos pontos altos do capítulo desta sexta-feira (27).

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças

Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 10 a 18/4

Sexta, 10/4 (Capítulo 149)
Paulinho estranha quando Gerluce condiciona o casamento a cada um continuar morando em sua casa. Lígia comenta com Joélly que acha estranho Lena ter saído do país depois do que aconteceu. Lorena diz a Juquinha que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.