Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCESTO?

Apaixonada, Guta beija Marcelo em Pantanal: 'Nem sei mais o que é pecado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Dalavia, caracterizada como Guta, tem a boca semiaberta e as sobrancelhas franzidas em cena de Pantanal

Guta (Julia Dalavia) não se aguentará ao ficar à sós com Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2022 - 12h37
Atualizado em 30/6/2022 - 16h30

Zefa (Paula Barbosa) acha que já viu de tudo na fazenda de Tenório (Murilo Benício), mas dará de cara com um possível incesto em Pantanal. A moça ficará embasbacada ao ver Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) em um beijaço. A engenheira ainda terá a audácia de se declarar para o suposto meio-irmão na novela das nove da Globo.

"Eu já nem sei mais o que é pecado... Se é te dizer que te amo ou continuar escondendo o que eu sinto", entregará a morena em um rompante.

O zootecnista, afinal, precisará de apoio para lidar com o pai. A cada dia o rapaz descobrirá mais podres do grileiro. Ele, aliás, não segurará a língua para condenar Tenório por seus maus passos. As brigas entre pai e filho serão constantes. 

Para carregar o fardo da relação conturbada e ter paciência com as ofensas de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), o paulistano recorrerá à suposta irmã. Eles trocarão informações sobre o pai, mas, acima de tudo, usarão o tempo juntos para se reconectarem. 

Guta até tentará se controlar, mas mencionará o passado dos dois assim que tiver oportunidade. Ela nem ao menos esperará por um gancho apropriado: revelará seus sentimentos quando o rapaz estiver desabafando sobre as condições do gado no local.

A personagem de Julia Dalavia, então, soltará a bomba. "Eu acho que o seu único erro foi ter demorado tanto tempo para vir. Eu não estou falando pelos bois ou pela fazenda. Estou falando... por mim", dirá.

Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) em Pantanal

Marcelo e Guta se apaixonaram em festa universitária

E não parará por aí. Ela abrirá o coração com fervor, ignorando o fato de eles serem irmãos. "Eu te amo, Marcelo... Como eu nunca vou amar ninguém na minha vida", emendará.

"Pelo amor de Deus, Guta... Não diga uma coisa dessas”, responderá o rapaz, desarmado. "Eu já nem sei mais o que é pecado... Se é te dizer isso ou continuar escondendo o que eu sinto por você...", completará a engenheira. Num ímpeto, ela tascará um beijo no rapaz.

Zefa verá tudo e terá um tremelique diante da cena. Não bastasse a troca de chifres entre os patrões, agora a mulher recatada terá de conviver até com o que pensa ser um incesto. "Minha nossa!", bradará ela, transtornada e revoltada.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.