Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA OUSADA

Aos 54 anos, Paula Burlamaqui mostra orgasmo múltiplo em Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Atriz Paula Burlamaqui olha para cima e abre a boca em cena de Verdades Secretas 2

Paula Burlamaqui protagoniza uma cena de orgasmos múltiplos em Verdades Secretas 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2021 - 16h44

Paula Burlamaqui protagoniza uma cena para lá de quente em Verdades Secretas 2. Aos 54 anos, a atriz tem uma sequência na qual sua personagem, Aline, sente orgasmos múltiplos. Na novela do Globoplay, depois de trocar carícias com Mark (Kelner Macêdo), a ex-modelo corre para fora da balada Radar, onde grita e geme de prazer.

No capítulo 40, parte do novo bloco disponível na plataforma de streaming desde quarta-feira (1º), a secretária vai atrás do DJ para fazer uma oferta de trabalho. 

"A agência está precisando fotografar uma pessoa como você. Estão querendo fotografar gente do mundo real. Tem um cara que está fazendo um livro sobre personalidades da noite de São Paulo. Como você é um DJ conhecido e bonito, tem um corpo bom, o Visky [Rainer Cadete] achou que poderia ser interessante", explica Aline. 

Mark fica muito interessado no pedido. "Eu topo só se você subir para ver o meu equipamento", dispara o DJ. A personagem de Paula Burlamaqui, então, sobre os degraus da plataforma onde ele se encontra. "As fotos vão ficar ótimas", declara Aline.

Em meio à tensão sexual, Mark tenta beijá-la, mas a mulher hesita, com o argumento de que o rapaz namorou a filha dela, Chiara (Rhay Polster). "Você teve uma relação com a minha filha, foi uma coisa muito séria", diz a ex-modelo. "Já acabou! Eu não paro de pensar em você Aline", rebate o DJ.

reprodução/globoplay

Mark e Aline em Verdades Secretas 2

Mark e Aline trocam carícias

Orgasmo múltiplo

Mark começa a beijar Aline, e ela cede. Ele tira parte do vestido da secretária, que fica com os seios à mostra. O DJ, então, começa a beijá-los também. Entretanto, a mãe de Chiara se assusta e afasta o pretendente. "Eu não posso", afirma ela, que corre para fora dali.

Na entrada da Radar, a personagem tem orgasmos múltiplos. Ela grita de tesão enquanto olha para longe, com um sorriso em seu rosto. Em seguida, ela vai até a agência e conta para a filha que encontrou com Mark. Porém, Aline fica abalada ao perceber que Chiara ainda gosta do DJ.

Verdades Secretas 2 contará com 50 capítulos ao todo, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. Na plataforma de streaming da Globo, a próxima e última estreia acontecerá no próximo dia 15.

Quando for exibida na TV aberta, a novela ganhará uma versão mais leve, como antecipou o Notícias da TV. A reprise da versão de 2015 terminará neste mês na Globo.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.