Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURRA DE VERDADES

Antes de sexo animal, Marcelo é nocauteado em Pantanal: 'Vivi uma mentira'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Lucas Leto como Marcelo em Pantanal; ele está sentado, olhando para frente com cara de desanimado

Marcelo (Lucas Leto) em Pantanal; rapaz ficará sem chão ao descobrir segredo do sua origem

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2022 - 11h49

Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) vão transar como animais em Pantanal. Mas antes disso, ele será nocauteado ao descobrir que não é filho de Tenório (Murilo Benício), como pensou ser a vida toda. A revelação vai deixar o jovem sem chão. "Não é fácil descobrir que tudo o que eu vivi foi uma mentira", dirá o rapaz à amada na novela das nove da Globo.

Cansada de ver o filho sofrer por não poder amar Guta, Zuleica (Aline Borges) contará à enteada que Marcelo não é filho de Tenório, abrindo caminho para a felicidade dos pombinhos. Radiante com a notícia, a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai correr para revelar a novidade ao zootecnista.

"Nosso amor não é e nem nunca foi pecado, Marcelo. Eu vou te contar um segredo. Nós não somos irmãos, porque não somos filhos do mesmo pai", vai escancarar Guta. O rapaz, no entanto, não vai reagir como ela esperava, e a engenheira vai querer entender os motivos.

"Eu pensei que você fosse ficar feliz", dirá a moça. Marcelo, então, vai desabafar com a amada. "Eu estou feliz. Mas não deixa de ser um baque descobrir que eu não sou filho do meu pai", argumentará o jovem. Guta, por sua vez, vai tentar animar o suposto meio-irmão. 

"Sua mãe me contou isso para acabar com o nosso sofrimento", justificará a personagem de Julia Dalavia. Empático, o rapaz vai se solidarizar por Zuleica, mas não esconderá que ficou sem chão. "Eu imagino o quanto deve ter custado para ela esconder isso de mim a vida inteira, mas não é fácil descobrir que tudo o que eu vivi foi uma mentira. Que o Reno e o Robes não são os meus irmãos de fato".

Marcelo e Guta em Pantanal

Marcelo e Guta em Pantanal

Clima esquenta

Em seguida, Guta vai, mais uma vez, tentar acalmar os ânimos. "Eles são seus irmãos por parte de mãe. E vocês foram criados juntos, Marcelo. E eu acho que não muda nada", argumentará. 

Mesmo assim, o filho de Zuleica não vai mudar a cara e deixará o clima entre os dois completamente frio. Mas Guta saberá como ninguém como resolver a situação e esquentar o clima.

Posteriormente, a jovem irá até o galpão e vai chegar direto ao ponto na tentativa de animar Marcelo. "Nós dois temos um assunto mais urgente do que esses bois para resolver", vai disparar a morena, partindo para cima do amado.

"Fica quieto, Marcelo... E me beija", anunciará a moça sem peso de ser irmã do rapaz. Conforme adiantou o Notícias da TV, na cena entregue aos atores, o autor Bruno Luperi propôs "Guta e Marcelo se amando, livremente, feito dois animais em meio a natureza selvagem do Pantanal".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.