Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NÃO ESPERAVA

Antes de morrer, Rosa destrói Leo com maldade inacreditável em Dona de Mim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Suely Franco com expressão de raiva em cena de Dona de Mim

Rosa (Suely Franco) em cena de Dona de Mim; ela partirá o coração de Leo (Clara Moneke)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2025 - 6h15

Leo (Clara Moneke) entrará num novo drama em Dona de Mim. Após conseguir a guarda de Sofia (Elis Cabral) e gostar de cuidar da menina em sua casa, ela se preocupará com a possibilidade de perder a criança, que poderá a voltar a viver com a família Boaz. A mocinha até implorará para Rosa (Suely Franco) não lhe tirar a garotinha. A idosa, no entanto, se recusará a deixar a neta com a ex-babá.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 14 de outubro na novela das sete da Globo, Samuel (Juan Paiva) contará para Leo que a família Boaz entrará com dois recursos na Justiça.

O primeiro será para Sofia voltar a ter o nome de Abel (Tony Ramos) na certidão de nascimento dela, como pai afetivo, e o sobrenome dos Boaz também.

O segundo será para recuperar a guarda da menina. Neste caso, tanto Samuel quanto Filipa (Cláudia Abreu) protocolarão requerimentos, em tentativas de conquistarem o direito de cuidar de Sofia.

Ao receber estas notícias, Leo se preocupará muito. Ela terá certeza de que a criança está sendo muito melhor cuidada em sua casa do que estaria na mansão dos Boaz, sem a atenção devida e com Jaques (Marcello Novaes) ali.

A mocinha até conversará com a menina e revelará que é possível que Sofia tenha de voltar para a casa da família. A personagem de Elis Cabral ficará tão apavorada que pedirá para fugir com Leo.

A ex-babá conseguirá acalmá-la e dirá que tudo ficará bem, mas também agirá rapidamente para tentar reverter a situação. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 20 de outubro, a personagem de Clara Moneke implorará para Rosa deixar Sofia ficar em sua casa, explicará que isso é melhor para a menina. A idosa, no entanto, não concordará e negará o pedido da protagonista, que se sentirá arrasada com tamanha insensibilidade.

Leo também pedirá para Filipa desistir de pedir a guarda de Sofia, mas a atriz também não cederá. Ela dirá que é um desejo de Rosa ter a família toda reunida antes de sua morte.

Assim, a situação se encaminhará para uma derrota. A audiência judicial pela guarda de Sofia está prevista para ser realizada no capítulo de 23 de outubro. O juiz concederá a responsabilidade sobre a menor para Filipa. A criança será obrigada a sair da casa de Leo e voltar para a mansão dos Boaz.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco,  estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 13 a 22/11

Quinta, 13/11 (Capítulo 170)
Pompeu desafia Garcia. Alan questiona o estado de Marlon para a operação. Samuel diz a Leo que irá procurar uma babá para Sofia. Filipa se desentende com Samuel, e Jaques a apoia. Davi comenta com Ivy ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.