VAI EMOCIONAR

Antes de morrer, Jorginho conquista o perdão que mais deseja em Três Graças

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliano Cazarré em cena de Três Graças, da TV Globo, como Jorginho Ninja

Jorginho (Juliano Cazarré) vai se emocionar com gesto de agradecimento da mãe de sua filha

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2026 - 12h00

Fonte Preferencial

Em Três Graças, o público acompanhará a redenção completa de Jorginho (Juliano Cazarré) antes de seu desfecho trágico. Ele finalmente alcançará um de seus principais objetivos: o perdão de Gerluce (Sophie Charlotte). A cuidadora o fará chorar de emoção após um ato de heroísmo dele, quando o ex-presidiário protegerá a vida de Joélly (Alana Cabral) e da bebê que ela espera.

A gestante e Raul (Paulo Mendes) irão jantar na mansão de Arminda (Grazi Massafera). A vilã, obcecada em impedir o nascimento da neta, tentará empurrar Joélly da escada. No meio da confusão, Helga (Kelzy Ecard) sacará um revólver para conter Jorginho, mas ele enfrentará a sargentona e conseguirá desarmá-la.

Durante o embate, um tiro acidental atingirá uma arandela da sala, espalhando o pânico. Comovida com a proteção dedicada à filha, Gerluce baixará a guarda e convidará o ex para um café, selando definitivamente a paz entre eles.

O destino de Jorginho, entretanto, será cruel, como antecipou o Notícias da TV. O evangélico descobrirá que Raul "vendeu" a criança para Samira (Fernanda Vasconcellos) e tentará impedir que o acordo se concretize.

Em meio a essa guerra, Jorginho será assassinado em circunstâncias brutais. A tragédia se completará porque Joélly terá a filha roubada neste episódio misterioso. Ela e o pai serão envolvidos em um acidente, e a jovem entrará em desespero ao notar que sua filha haverá sumido.

Samira entregará a recém-nascida para Lena (Barbara Reis), que deixará o país levando a menina. A investigação da morte de Jorginho ficará nas mãos de Paulinho (Romulo Estrela). Rapidamente, ele descobrirá que Samira é traficante de crianças e conseguirá uma ordem de prisão preventiva para ela na Justiça.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças

Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 13 a 16/5

Quarta, 13/5 (Capítulo 177)
Samira e Lucélia entram em confronto, e Ferette intervém. Helga se sente humilhada por Arminda e decide mudar seu depoimento sobre as mortes de Célio e Edilberto. Arminda se esconde no ferro-velho. Jairo comunica a … Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.