Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

INOCENTE

Antes de final trágico, Rosa ainda cai em armadilha de Jaques em Dona de Mim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Suely Franco com expressão preocupada e triste em cena de Dona de Mim

Rosa (Suely Franco) em cena de Dona de Mim; ela será iludida por Jaques (Marcello Novaes)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2025 - 14h00

Os Boaz entrarão em guerra em Dona de Mim, e Rosa (Suely Franco) será iludida pelo filho caçula. Jaques (Marcello Novaes) se fará de bonzinho e até fingirá que apoia o retorno de Sofia (Elis Cabral) para a mansão. A idosa cairá no papo dele e pedirá ajuda para que a neta volte a conviver com a família.

Rosa ficará um tanto assustada com uma briga na mansão, em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quinta (16). Vivian (Marina Rigueira), advogada dela e de Samuel, trará a notícia de que Sofia voltou a ter o sobrenome Boaz na certidão de nascimento.

Samuel comemorará, mas Jaques logo o atacará. O vilão debochará da alegria do mocinho e dará a entender que ele não conseguirá obter a guarda da menina. Furioso, o galã reagirá com um soco na cara do tio.

Rosa ficará muito abalada com esta situação e terá medo de que o juiz realmente não conceda a guarda de Sofia a Samuel, como aconteceu da primeira vez que ele fez este requerimento.

Ela, então, pedirá ajuda a Filipa, implorará para que a nora peça a guarda da menina. A atriz se sensibilizará com o pedido e concordará. Jaques entrará na conversa, dará todo apoio às duas e imediatamente oferecerá ajuda financeira e jurídica para que a namorada proceda com os trâmites judiciais.

A personagem de Suely Franco ficará esperançosa. Ela até comemorará o fato de que Jaques está mudando, sem se tocar de que é tudo fingimento do crápula. O verdadeiro objetivo dele será manipular a mãe para conseguir se tornar curador dela e, enfim, tomar o controle da Boaz.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco,  estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 12 a 22/11

Quarta, 12/11 (Capítulo 169)
Samuel se decepciona com Leo por compará-lo a Jaques. Leo afirma a Danilo que Filipa tomará os remédios comprados por ele. Davi conversa com Samuel. Lucas alerta Ryan sobre Castro. Dinho teme retaliação policial. Vespa procura ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.