Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

criminosa

Amor de Mãe: Thelma dá show de frieza ao limpar sangue de sua vítima de assassinato

Reprodução/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) é pressionada por Jane (isabel Teixeira) em cena de Amor de Mãe

Thelma (Adriana Esteves) é pressionada por Jane (isabel Teixeira) em cena de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2020 - 6h31

Thelma (Adriana Esteves) já deixou claro que é capaz de guardar uma mentira cabeluda durante anos, mas ainda vai surpreender pela frieza ao apagar os rastros de seu assassinato em Amor de Mãe. Rita (Mariana Nunes) será atropelada pela comerciante após descobrir que Danilo (Chay Suede) é Domênico, e Jane (Isabel Teixeira) será a primeira a desconfiar do sumiço da mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen). Além de negar o crime descaradamente diante da amiga, a dona do restaurante aparecerá limpando o sangue da vítima da lataria do carro.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 20. Rita chegará ao Rio de Janeiro disposta a conseguir o perdão da filha que abandonou recém-nascida à beira de uma estrada. Ela contará a Lurdes (Regina Casé) que está doente e vai morrer.

A mulher afirmará também que quase vendeu um filho a Kátia (Vera Holtz), assim como o pai dos filhos da babá fez com Domênico. Rita dirá que sabe como ajudar a mãe adotiva da professora a encontrar novas pistas do paradeiro de seu filho.

Rita anunciará que irá procurar um enfermeiro que trabalhava com Kátia e Tânia (Cinira Camargo) no esquema de tráfico de crianças no hospital. Só que a personagem de Regina Casé contará isso a Thelma, correrá para o hospital e subornará o profissional de saúde.

Rita flagrará a conversa dos dois. A mãe de criação de Danilo tentará comprar o silêncio dela, mas será esculachada. Transtornada, Thelma irá atrás da mulher e jogará seu carro em cima dela. A mãe de Camila morrerá atropelada.

Criminosa fria

Jane encontrará Lurdes no hospital e ouvirá toda a história sobre a chegada de Rita e sua morte abrupta. A médica chegará à conclusão de que Thelma está mesmo disposta a tudo para manter o filho adotivo longe da mãe biológica.

Em choque com a possibilidade de a amiga ter se transformado em uma assassina para esconder a verdade, a ginecologista tentará fazê-la confessar seu crime. "Tá louca, Jane? Que horror! Eu, hein...", negará a personagem de Adriana Esteves.

Em outra cena, a mãe adotiva de Danilo parará em um posto de gasolina e perceberá que a lataria do seu carro está amassada e suja de sangue. Na maior frieza, ela pegará um pano molhado no local e limpará o rastro do crime.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.