Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR NESTA QUINTA

Amor de Mãe: Lurdes confessa assassinato do marido e faz bandidona passar mal

Reprodução/TV Globo

Lurdes (Regina Casé) em sequência de Amor de Mãe; babá falará que matou o marido na novela das nove

Lurdes (Regina Casé) em sequência de Amor de Mãe; babá falará que matou o marido na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/11/2019 - 21h05

Lurdes (Regina Casé) vai virar uma leoa ao ficar cara a cara com Kátia (Vera Holtz) nesta quinta (28) em Amor de Mãe. Mesmo sem poder fazer um escândalo porque estará em um hospital, a dona de casa usará um tom ameaçador na conversa com a mulher que traficou Domênico. Ela, inclusive, confessará que assassinou o marido. "Sabe o homem que te vendeu meu filho? Eu matei o desgraçado", vai disparar.

A babá interpretada por Regina Casé na novela escrita por Manuela Dias descobrirá que a traficante está internada em um hospital público graças ao trabalho do detetive particular que contratou com o dinheiro que achou no mar.

Magno (Juliano Cazarré) acompanhará a mãe até o local e reconhecerá a bandida, já que "era grandinho" quando o pai vendeu o irmão caçula. A autora estreante no horário nobre indicou no roteiro que essa será uma sequência carregada de tensão. 

Ao ouvir que Lurdes matou o próprio marido, a bandidona de vera Holtz começará a passar mal. "Aparelhos ligados a Kátia começam a apitar mais rápido", escreveu a novelista. "Fala! Cadê meu filho, sua desgraçada?", insistirá Lurdes. 

A máquina na qual Kátia estará conectada disparará e indicará uma forte taquicardia. Uma enfermeira vai se aproximar, atraída pelo som da máquina, e afastará Lurdes do leito.

"O que está acontecendo aqui?", questionará a profissional do hospital. "Estou sem ar! Me ajuda", pedirá a criminosa. "Ela está tendo um pico de pressão. Vocês precisam sair agora, por favor", pedirá a enfermeira.

"Claro... Eu vou voltar", prometerá a personagem de Regina Casé, com um olhar ameaçador. Depois disso, a babá descobrirá o endereço da traficante e irá atrás dela. Na casa de Kátia, a babá será informada que Domênico está morto. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.