Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INIMIGA ÍNTIMA

Amor de Mãe: Leila é desmascarada por denunciar crime e desperta a fúria de Magno

Reprodução/TV Globo

Arieta Corrêa coloca as mãos unidas na frente da boca, simulando susto, em cena de Amor de Mãe na qual contracena com Clarissa Pinheiro

Leila (Arieta Corrêa) em cena com Penha (Clarissa Pinheiro) na novela das nove Globo, Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 4/2/2020 - 13h48

Livre da cadeira de rodas e aparentemente com a saúde recuperada, Leila (Arieta Corrêa) vai levar um tombo feio em Amor de Mãe. A ex-mulher de Magno (Juliano Cazarré) será desmascarada pela denúncia anônima que fez o pai de sua filha ficar mais de seis meses preso. Ela terá reatado o romance com o frentista quando Penha (Clarissa Pinheiro) contar a verdade ao filho de Lurdes (Regina Casé) e o deixar em choque.

A sequência irá ao ar no final da próxima semana na novela escrita por Manuela Dias. Antes, o público verá Magno ser solto com o depoimento que Verena (Maria) dará à polícia e que confirmará a versão dele para a morte de Genilson (Paulo Gabriel). A mulher de Álvaro (Irandhir Santos) era a mulher que o irmão da enfermeira estava estuprando na hora em que o frentista lutou com ele e acabou morto.

Apesar das revelações que estão vindo à tona nesta semana, o corpo do estuprador continua desaparecido. Pelo jeito esse é um mistério que vai se estender por mais tempo na história.

Penha desconfia de que Leila denunciou o ex-marido só para afastá-lo de Betina (Isis Valverde). A enfermeira, que está envolvida no protesto de Davi (Vladimir Brichta) para provar que a contaminação nas águas da fictícia Guaporim, não dará uma nova chance a Magno.

Ela não perdoará o ex-noivo por ter passado um tempão escondendo o que sabia sobre seu irmão desaparecido. No capítulo desta quinta (6), o filho mais velho de Lurdes beijará a mãe de Brenda (Clara Galinari), e os dois vão se reaproximar.

Namoro suspeito

Magno acabará vendo Penha com Belizário (Tuca Andrada). A ex-empregada se envolveu com o comandante de seu ex-marido morto para descobrir seus podres e detalhes da morte de Wesley (Dan Ferreira). 

Lurdes e o frentista vão conversar e deduzirão que Penha foi quem o denunciou. Desesperada, Leila procurará a amiga e confirmará que está por trás da acusação que trancafiou o pai de sua filha na cadeia. Ela vai implorar para que a personagem de Clarissa Pinheiro não fale nada ao ex-marido.

O frentista, porém, irá tirar satisfação com a vendedora de quentinhas, que não falará nada sobre Leila. No entanto, os dois voltarão a ficar cara a cara em um encontro no posto de gasolina em que ele trabalha. 

Penha vai destratar um colega do personagem de Juliano Cazarré. Magno o defenderá, e ela, com raiva, revelará a verdade sobre a denúncia anônima feita contra ele. Em choque, o filho da protagonista irá confrontar a sonsa da mãe de sua filha. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.