É ARTISTA!

Amaldiçoada, estátua de Três Graças vai destruir a vida de mais um personagem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Homem grisalho observa estátua de perto, com expressão emocionada e mão cobrindo a boca em galeria de arte.

Kasper (Miguel Falabella) em Três Graças; ele vai encontrar a estátua escondida no ferro-velho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2026 - 8h39

Fonte Preferencial

Kasper (Miguel Falabella) foi o primeiro a falar sobre a maldição que cerca a estátua de Três Graças. Mesmo ciente de que a obra de arte levou todos os seus donos à miséria e ao sofrimento, o dono da galeria não vai resistir à tentação ao encontrá-la no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira) na novela das nove da Globo.

Rogério (Eduardo Moscovis) foi um dos primeiros a ser atingido pela maldição, em que escapou por pouco de um atentado encomendado por Ferette (Murilo Benício). O próprio vilão vem vivendo um inferno astral, com direito a separação e até mesmo a um atentado --que culminou em um tiro de raspão na orelha.

Joaquim já provou dos desgostos da peça, com a polícia na sua cola e até mesmo uma paixão por Arminda (Grazi Massafera) que colocou o seu próprio pescoço em risco. Misael (Belo) também não teve sorte após surrupiar o dinheiro que estava na estátua e até mesmo Consuelo (Viviane Araújo) foi presa.

Agora, Kasper vai encontrar a estátua nas cenas que serão exibidas a partir desta segunda-feira (16). Ele irá atrás de Júnior (Guthierry Sotero) pelas ruas da fictícia comunidade da Chacrinha até vê-lo entrar no ferro-velho do pai de Gerluce (Sophie Charlotte).

Ele, sem querer, vai encontrar justamente a peça que tanto tentou levar para a sua galeria mesmo sabendo que até mesmo o autor dela, Giovanni Aragna, acabou na miséria por causa da sua obra-prima.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças

Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 13 a 16/5

Quarta, 13/5 (Capítulo 177)
Samira e Lucélia entram em confronto, e Ferette intervém. Helga se sente humilhada por Arminda e decide mudar seu depoimento sobre as mortes de Célio e Edilberto. Arminda se esconde no ferro-velho. Jairo comunica a Paulinho ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.