Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA PROSTITUTA, NÃO!

Alex manda Fanny riscar Giovanna do book rosa em Verdades Secretas: 'Boto na cadeia'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com os personagens Alex (Rodrigo Lombardi, à esquerda), que olha sério e bravo, e Fanny (Marieta Severo, à direita), que olha surpresa, em cena da novela Verdades Secretas, da Globo

Alex (Rodrigo Lombardi) dará uma dura em Fanny (Marieta Severo) em Verdades Secretas

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 14/9/2021 - 22h30

Em Verdades Secretas, Alex (Rodrigo Lombardi) mandará Fanny (Marieta Severo) riscar Giovanna (Agatha Moreira) do book rosa e ameaçará fechar a Fanny Models se o aliciamento da mimada continuar. "Te boto na cadeia!", avisará o empresário. Na novela das onze da Globo, o milionário terá ficado uma fera por dar de cara com a herdeira em um programa armado pela agente.

Nas cenas que vão ao ar na próxima terça-feira (21), Alex irá até a agência e interromperá uma reunião de Fanny com Anthony (Reynaldo Gianecchini). "Você não sabe quem tá aqui", anunciará Visky (Rainer Cadete). "É melhor fechar a porta", dirá o ricaço. "Saio ou fico?", perguntará o booker. "Fica. Você e o gigolô de luxo são parte do covil", falará ele, sério. 

"Que é que te desagradou? A Kika. Eu mandei ela pra você ontem. Deu problema, né? Eu sabia que eu não podia confiar nessa periguete de quinta categoria", entenderá a personagem interpretada por Marieta Severo. "Essa periguete de quinta categoria é minha filha", revelará Alex, deixando a agente de modelos boquiaberta.

"Ela me deu o nome de Giovanna Lovatelli, eu me lembro bem! Kika é o nome artístico", se explicará a amante de Anthony. "Giovanna Lovatelli Ticiano. E é óbvio que nem eu nem a mãe sabíamos que ela tava 'modelando'", falará o ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle). "Sua filha é linda. Tem bastante talento pra modelo", comentará o veterano.

"Alex, eu não sei como isso foi acontecer", justificará Fanny. "Como é que ela tá trabalhando aqui, ela é menor de idade? Que autorização ela entregou? Uma falsa?", questionará o pai. Visky mentirá ao especular que terá sido um erro de Lourdeca (Dida Camero), a secretária, que teria vacilado ao não receber o documento.

"Alex, meu amigo, eu imagino o seu choque, você abrir a porta e dar de cara com a filha", lamentará a empresária. "É bom pra lembrar que é sempre filha de alguém", debochará Anthony

Fanny falará para o tarado por ninfetas que Giovanna não trabalhará mais na agência, mas ele negará e ordenará que ela trabalhe, mas só como modelo. "Você vai arrumar bons trabalhos para a minha filha. Catálogos, desfiles, fotos. Ela vai adorar. Até mesmo essas recepções pra ficar em pé o dia inteiro e saber que a vida é dura", explicará o cliente VIP.

"Se ela fizer book rosa de novo, eu te boto na cadeia", encerrará o amante de Angel (Camila Queiroz), dando as costas. "Mas com tanta grana, vai fazer programa por esporte?", se indignará a patroa de Visky. 


Saiba tudo sobre os capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#74 - José Alfredo toma decisão de emergência em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.