SEM CLIMÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Viviane Araujo e Belo em gravação de cena de Três Graças; ex-casal contracenará na novela
O autor Aguinaldo Silva teve uma ideia curiosa para a novela Três Graças: criou um papel para Viviane Araujo, justamente para que ela contracene com Belo, seu ex-marido. A reunião dos dois já tem gerado muita repercussão, e eles não são os únicos ex que já passaram por esta situação.
Belo e Viviane tiveram um longo relacionamento entre o final dos anos 1990 e o início dos 2000. Eles ficaram juntos durante nove anos, e o casamento chegou ao fim em 2007.
Agora, a atriz aparecerá na novela das nove da Globo a partir de segunda-feira (19). Ela denunciará que Misael (Belo) pretende cometer um crime. Os dois personagens ainda terão muitas contas a acertar.
Relembre outros ex-casais que contracenaram em novelas:
Os dois namoraram no início dos anos 2000, entre 2002 e 2005. Apesar do término, eles seguiram com bom relacionamento, como amigos, e até formaram par romântico em Um Lugar ao Sol (2021).
Eles se conheceram na novela Quatro por Quatro (1994), se casaram em 1995 e se separaram em 2000. O ex-casal sempre manteve boa relação e voltou a contracenar em 2016, na novela Sol Nascente. Novaes e Leticia até apareceram juntos, com o filho Pedro Novaes, na vinheta de final do ano da Globo em 2025.
Quando fizeram Malhação, em 2008, os dois interpretaram um casalzinho e tiveram um breve namoro na vida real. Já em 2011, contracenaram em Fina Estampa, dessa vez como irmãos.
Paulo Betti já contracenou com duas ex-mulheres na Globo. Em 2014, teve cenas com Maria Ribeiro em Império --os dois foram um casal de 2001 a 2005. Já em Órfãos da Terra (2019), contracenou com Eliane Giardini, com quem tinha sido casado de 1973 a 1997.
O namoro deles teve início nos bastidores de Morde & Assopra (2011) e chegou ao fim nos bastidores de Império (2014). Os dois mantiveram o profissionalismo e contracenaram até o fim da trama.
Os atores namoraram na adolescência e ainda eram um casal quando fizeram a novela Andando nas Nuvens (1999). Anos depois de terem se separado, eles se reencontraram em Joia Rara (2013).
Cláudia e Assunção começaram a namorar após se conhecerem nas gravações da novela Pátria Minha (1994). O namoro durou cerca de seis anos, e eles se reencontraram em Celebridade (2003).
O relacionamento entre Guizé e Nathalia começou em 2015, quando ambos trabalharam na novela Alto Astral, interpretando um par romântico. Dois anos depois, o namoro chegou ao fim. Eles voltaram a trabalhar juntos em A Dona do Pedaço (2019).
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Aguinaldo Silva
Alinne Moraes
Belo
Caio Blat
Caio Castro
Cauã Reymond
Cláudia Abreu
Eliane Giardini
Fabio Assunção
Klebber Toledo
Leticia Spiller
Marcello Novaes
Maria Ribeiro
Mariana Ximenes
Marina Ruy Barbosa
Nathalia Dill
Novela das Nove
Novelas
Paulo Betti
Pedro Novaes
Sergio Guizé
Sophie Charlotte
Três Graças
Viviane Araujo
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 16 a 28/2
Segunda, 16/2 (Capítulo 103)
Rogério pede a Angélico que providencie uma reunião com seus aliados, pensando em tomar posse de tudo que é seu. Kasper vai atrás de Júnior e acaba encontrando As Três Graças no ferro-velho de Joaquim.
Misael ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.