Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 7

Além da Ilusão terá triângulo amoroso, fuga da cadeia e trauma familiar

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Danilo Mesquita, Larissa Manoela e Rafael Vitti em foto de divulgação de Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquista), Isadora (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti): triângulo amoroso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/1/2022 - 12h33

Além da Ilusão terá duas fases. Na primeira, ambientada na década de 1930, Elisa (Larissa Manoela) se apaixonará pelo ilusionista Davi (Rafael Vitti), mas aparecerá morta logo em seguida. Após passagem de dez anos, Isadora (Larissa Manoela) conhecerá o mágico, que terá fugido da cadeia porque o condenaram pelo assassinato da amada. Ele viverá um triângulo amoroso com a ex-cunhada e Joaquim (Danilo Mesquista).

O folhetim estreia em 7 de fevereiro no lugar de Nos Tempos do Imperador. O amor de Elisa e Davi começará graças a um empurrão de Isadora. Ainda criança, a menina verá o rapaz nas ruas de Poços de Caldas, em Minas Gerais, em seu trabalho como mágico e se impressionará com o talento dele. 

Por coincidência, a irmã mais velha comemorará o aniversário de 18 anos na cidade no mesmo dia, e o ilusionista acabará sendo um dos garçons do evento. Sem nenhuma atração para entreter os convidados, Elisa pedirá que Davi fazer alguns truques.

Eles, então, viverão um amor proibido. Pai de Elisa e Isadora, Matias (Antonio Calloni) não vai permitir que a primogênita se envolva com o rapaz humilde e até tentará investigar a vida dele. 

O romance não durará muito. Por circunstâncias misteriosas, a mocinha será morta, e Davi acabará condenado pelo assassinato com uma pena de 20 anos de prisão. Ele conseguirá escapar do cárcere dez anos após ser trancafiado em uma penitenciária.

Na fuga, ele entrará em um trem, mas sofrerá um grave acidente. Davi sobreviverá e pegará os documentos de uma vítima fatal. O morto terá acabado de ser admitido na Tecelagem Tropical --que é a empresa da família de Elisa e Isadora. 

Sem lembranças do passado

Sem dinheiro, o personagem vivido por Rafael Vitti assumirá a identidade do homem. Ele irá trabalhar no local sem ter noção de que se reencontrará com o passado mal resolvido. 

Lá, ele verá Isadora e se assustará com a semelhança da jovem com Elisa. Ela, por sua vez, não se lembrará do rosto da irmã nem do de Davi. Traumatizada com o assassinato, a garota terá memórias bloqueadas.

A segunda personagem de Larissa Manoela no folhetim estará noiva de Joaquim. O jovem ambicioso é filho de Úrsula (Bárbara Paz) e estará louco para se casar por causa da herança da mocinha. Davi descobrirá os planos do rapaz e tentará alertar Isadora. Ele, no entanto, também se apaixonará por ela, e o triângulo amoroso estará formado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.