Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SEIS

Além da Ilusão terá amor proibido, fuga da cadeia e sogro terrível; saiba tudo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela e Rafael Vitti em cena de Além da Ilusão: eles estão caracterizados como Elisa e Davi

Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) nas primeiras cenas de Além da Ilusão, novela das seis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2022 - 13h38

Além da Ilusão vai chegar à faixa das 18h da Globo com todos os elementos para o público ver uma boa história de amor. Na primeira fase da novela, Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) vão se apaixonar, mas serão atrapalhados por Matias (Antonio Calloni), o pai da mocinha. O mágico  será preso injustamente pelo assassinato dela e fugirá da cadeia após dez anos.

Previsto para estrear em 7 de fevereiro, o folhetim de Alessandra Poggi é norteado pela história das irmãs Elisa e Isadora (Sofia Budke/Larissa Manoela) com Davi. A trama se passará nas décadas de 1930 e 1940. 

Nos primeiros capítulos, a pequena Isadora conhecerá Davi na ruas de Poços de Caldas, em Minas Gerais, e ficará animada com o talento do rapaz. Por coincidência, ele também trabalhará como garçom na festa de 18 anos de Elisa e se encantará pela aniversariante. 

Daí em diante, a dupla vai se apaixonar perdidamente. Matias não vai gostar nada de ver sua primogênita ao lado de um artista de rua e investigará toda a vida do jovem. Ele também proibirá o romance. 

Mesmo assim, os protagonistas vão continuar se encontrando. O amor deles, no entanto, será interrompido por uma tragédia. Elisa morrerá em circunstâncias misteriosas, e Davi será preso pelo assassinato da namorada. 

Davi acabará preso injustamente

Davi acabará preso injustamente 

Dez anos depois...

O personagem vivido por Rafael Vitti ficará encarcerado por um bom tempo. Lá, ele conhecerá Ícaro (Ruan Aguiar), e o colega de cela se tornará seu grande amigo. Durante o encarceramento, Davi vai aprender novos truques de mágica e conseguirá escapar da prisão após ter cumprido metade da sentença.

Ele também trocará sua identidade. O rapaz, inclusive, ganhará uma nova chance no amor. Ele reverá Isadora, que terá crescido e ficado cara de Elisa. O jovem se apaixonará pela irmã da ex-namorada morta. A ruiva, no entanto, vai sofrer com um triângulo amoroso. Apesar de corresponder ao sentimento do mágico, ela estará de casamento marcado com Joaquim (Danilo Mesquita). 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, TV e celebridades:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.