Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA DIRETORA

Além da Ilusão: Olívia recebe proposta irrecusável após se casar; veja qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Debora Ozório grava cena como Olívia durante casamento com Tenório (Jayme Matarazzo) em Além da Ilusão

Olívia (Debora Ozório) receberá uma proposta de trabalho após se casar com Tenório (Jayme Matarazzo)

GABRIEL MENEGHELLI

gabriel@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2022 - 18h23

Depois de enfrentar muitas adversidades, Olívia (Debora Ozório) enfim viverá momentos felizes em Além da Ilusão. A mocinha se casará com Tenório (Jayme Matarazzo) em uma linda cerimônia e ganhará um presente especial de Violeta (Malu Galli) e Eugênio (Marcello Novaes) na novela das seis da Globo. 

"Na verdade, temos um convite para você: queremos que assuma a diretoria operacional da fábrica!", dirá Eugênio, em tom festivo, após a celebração. Lisonjeada com a proposta, ela colocará apenas uma condição para assumir o cargo que era de Joaquim (Danilo Mesquita) na Tecelagem Tropical.

"Aceito, sim, mas com uma condição: quero criar um setor de saúde e segurança do trabalho na fábrica! Nossos funcionários precisam e merecem um acompanhamento de qualidade para trabalharem com mais alegria e dignidade", responderá Olívia, que prontamente terá seu pedido atendido.

Além de Violeta e Eugênio, até Lisiê (Angela Vieira), que sempre foi contra a união do filho com a jovem, estará presente. O casamento, inclusive, só se tornará realidade graças à autorização do Vaticano, que terá liberado o noivo das suas obrigações como padre.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Olívia e Tenório celebram a união

Olívia e Tenório celebram a união

"Impossível não ser feliz ao lado do homem e da família que eu amo", falará a irmã de Isadora (Larissa Manoela). Os pombinhos, porém, enfrentaram muitas adversidades na folhetim até chegarem ao grande dia. O ex-padre precisou abandonar a batina e chegou a ser preso após a impressão de cartazes contra a ditadura de Getúlio Vargas (1882-1954). 

Enquanto o namorado estava na cadeia, a personagem de Debora Ozório foi covardemente baleada durante uma manifestação popular e precisou ter o seu útero arrancado para sobreviver. Desolada, a mocinha descobriu que não poderia mais engravidar. 

Ao desabafar a sua tristeza com o amado, ele lhe deu a seguinte resposta: "Quem disse que não? Não vamos ter filhos de sangue, mas podemos ter vários do coração".

O último capítulo de Além da Ilusão irá ao ar na próxima sexta (19). A novela das seis será substituída por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.