Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOGRA COMPLICADA

Além da Ilusão: Olívia encara missão árdua com mãe de Tenório; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Olívia (Debora Ozório) tem expressão de espanto em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Olívia (Debora Ozório) em Além da Ilusão; mocinha ficará abalada com chegada da futura sogra

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2022 - 5h00

A felicidade de Olívia (Debora Ozório) não durará muito em Além da Ilusão. Após reencontrar a mãe biológica, os planos de casamento com Tenório (Jayme Matarazzo) serão abalados pela chegada da futura sogra, Lisiê (Angela Vieira), que questionará se o filho tem certeza da escolha de abandonar a batina na novela das seis da Globo. 

No capítulo da próxima sexta-feira (1º), a operária e Heloísa terão um encontro emocionante após 24 anos separadas no folhetim de Alessandra Poggi.

"Clara. A minha Clara... Eu tenho tanta coisa pra te dizer, filha! Nunca deixei de te procurar, nunca perdi a esperança! Eu costurava pra você, todo aniversário seu! Rezava pedindo a Deus pra me dar a alegria de te ver de novo. E ele deu! Passei muito tempo sofrendo, não quero perder mais nenhum minuto com tristeza! Você tem um coração de ouro, Olívia", afirmará a a costureira. 

Mãe e filha seguirão com sorte no amor, e a jovem testemunhará a fazendeira se casar com Leônidas (Eriberto Leão), além de ganhar um irmãozinho, já que Heloísa está grávida do ex-estudante de Medicina. A tecelã, por sua vez, ficará cada vez com mais vontade de se unir a Tenório de vez.

Reprodução/Instagram

Angela Vieira como Lisiê

Angela Vieira interpertará Lisiê

Quem é Lisiê?

Com o namoro indo a todo vapor, Lisiê surgirá na vila operária da trama para visitar o filho e conhecer a nora. A mulher já foi mencionada na história em uma conversa do ex-padre com Olívia. Na ocasião, o mocinho afirmou que a mãe era totalmente contra sua escolha de ser sacerdote. 

Durante a estadia, a veterana fará questão de perguntar se o rapaz tem certeza do casamento, já que ele a enfrentou no passado para entrar no seminário. Tenório terá um momento de dúvida, e o romance será brevemente abalado. A participação de Angela Vieira durará 20 capítulos

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.