Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRUELDADE

Além da Ilusão: Matias sabota casamento de Heloísa e Leônidas; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Calloni com cara de poucos amigos caracterizado como o Matias em cena de Além da Ilusão

Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão; ele vai aprontar para cima da cunhada no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2022 - 19h12

Heloísa (Paloma Duarte) demorou mais de vinte anos para encontrar a felicidade em Além da Ilusão. Entretanto, no que depender de Matias (Antonio Calloni), ela ainda sofrerá mais um pouco. O ex-juiz vai dar um jeito de sabotar o casamento dela com Leônidas (Eriberto Leão), estragando o bolo e roubando o vestido de noiva na novela das seis da Globo.

A irmã de Violeta (Malu Galli) se fechou para o amor após ter a filha arrancada dos braços pelo coronel Afonso (Lima Duarte) no folhetim de Alessandra Poggi. Não à toa, ela só deu uma chance para o ex-tecelão ao descobrir que a menina estava mais perto do que imaginava --atendendo pelo nome de Olívia (Debora Ozório).

A personagem de Paloma Duarte vai dizer o tão sonhado "sim" a Leônidas nas cenas que serão exibidas a partir desta segunda (4). "Estou nas nuvens. Quem diria que eu ia encontrar minha filha e ainda me casar com o homem que eu amo?", celebrará ela.

Matias, porém, estará à espreita pronto para estragar o segundo dia mais feliz da vida de Heloísa. Ele aproveitará um momento de distração de Manuela (Mariah da Penha) para passar a mão em uma vasilha cheia de glacê --deixando o bolo da festa completamente pelado.

Para piorar a situação, em mais um dos seus surtos, o pai de Isadora (Larissa Manoela) ainda entrará no quarto da cunhada para dar um sumiço no vestido de noiva.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.