Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTILO KGB

Além da Ilusão: Leônidas arma cilada para desmascarar pais adotivos de Olívia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leônidas (Eriberto Leão) em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Leônidas (Eriberto Leão) honrará promessa para encontrar Clarinha na novela das seis da Globo

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 18h00

Leônidas (Eriberto Leão) encontrará uma importante pista sobre o paradeiro de Clarinha em Além da Ilusão. O terapeuta achará coincidência demais Olívia (Debora Ozório) ter nascido no mesmo dia que a filha de Heloísa (Paloma Duarte) e ter tido os olhos azuis, quando bebê, como os de Matias (Antonio Calloni). Ele, então, promoverá uma campanha de sangue na cidade para pegar os pais adotivos da tecelã no pulo na novela das seis da Globo. 

Nas cenas previstas para irem ao ar em 8 de junho, o ex-estudante de Medicina pedirá para a costureira lhe mostrar uma foto de quando era criança para ele dar continuidade a sua saga para encontrar a herdeira da amada. "Clarinha puxou o pai. Nasceu com os mesmos olhos azuis do Matias. Não vai adiantar", comentará a mulher ao mostrar o retrato de quando tinha dois anos. 

"Muitos bebês nascem de olhos claros e depois eles escurecem. Não custa tentar", rebaterá o cuidador do ex-juiz. Leônidas colocará a fotografia no bolso e irá atrás de registros em orfanatos em busca de alguma informação que possa levá-lo até Clarinha. A missão, no entanto, será um fracasso. 

Mais tarde, o funcionário da fazenda Camargo aparecerá no aniversário da filha de Benê (Cláudio Jaborandy) e Fátima (Patrícia Pinho). "Olívia! Meus parabéns pelo aniversário. A Heloísa foi buscar seu presente e já está voltando. Quantos anos mesmo está fazendo?", questionará o ex-operário. 

"Vinte e quatro, Leônidas. O tempo voa", responderá a mocinha. O terapeuta perceberá um pequeno retrato da namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) ali com um ano e olhos claros. O personagem de Eriberto Leão se lembrará imediatamente da conversa com a "dona rosa". "Essa é você? Nasceu com olhos azuis?", questionará o apaixonado, curioso. 

A jovem acenará que sim: "Foi! Mas eles escureceram depois". O cuidador de Matias ficará intrigado. Antes de dividir a suspeita com Heloísa, o galã mobilizará uma doação de sangue na vila operária e descobrirá que a garota não tem o mesmo tipo sanguíneo dos pais. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.