Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOJENTO

Além da Ilusão: Joaquim contrata assediador para aterrorizar Isadora

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joaquim (Danilo Mesquita) sorri em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Joaquim (Danilo Mesquita) pagará criminoso para importunar Isadora (Larissa Manoela) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 7/7/2022 - 8h41

Joaquim (Danilo Mesquita) mostrará ainda mais o seu lado asqueroso em Além da Ilusão. Para convencer Isadora (Larissa Manoela) a retomar o noivado com ele, o vilão pagará um bandido para assediar a mocinha quando ela estiver sozinha no ateliê na novela das seis da Globo. O criminoso agarrará a protagonista à força e dirá diversas ofensas contra ela.

No capítulo desta quinta-feira (7), o filho de Úrsula (Bárbara Paz) se declarará para a estilista. "Estou disposto a oferecer minha vida pra te fazer a mulher mais feliz do mundo, a amar por nós dois. Eu te juro, Isadora. Nada nem ninguém nunca mais vai te machucar! Pensa com carinho no meu pedido", afirmará o almofadinha. 

Pouco depois, o rapaz armará para arruinar a carreira de Dorinha, que terá ganhado de Davi/Rafael (Rafael Vitti) um espaço para fazer o seu ateliê. Ele pagará um sujeito para importuná-la. "Vi você pela janela e reconheci na hora. Não era a pichilinga do Nelsinho?", ofenderá o bandido. "Mais respeito que não sou pichilinga. Vai embora, não é bem-vindo aqui. Não te conheço", rebaterá a ruiva. 

O homem, então, agarrará a jovem pela cintura para beijá-la à força. "Mas eu te conheço, amorzinho. Sei que você já passou pela mão de uns e outros. Só quero reservar o meu lugar na fila. Vem, me dá um beijinho", insistirá o crápula. "Para com isso, me solta, socorro", gritará a protagonista.

Joaquim paga assediador

Joaquim pagará assediador 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.