Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURRA NO RIVAL

Além da Ilusão: Joaquim chora de ódio ao saber que Isadora não é mais virgem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo Mesquita, como seu personagem em Além da Ilusão, está furioso e discutindo com Rafael Vitti, que está de costas

Joaquim (Danilo Mesquita) surtará ao saber que ex-noiva fez sexo com seu rival na novela das seis

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2022 - 5h00

Joaquim (Danilo Mesquita) vai chorar de ódio ao descobrir que Isadora (Larissa Manoela) não é mais virgem em Além da Ilusão. Emília (Gaby Amarantos) contará ao almofadinha que ouviu uma conversa entre a jovem e Matias (Antonio Calloni) na novela das seis da Globo: "Ele está contrariado, mas teve que aceitar o casório porque a dona Isadora se deitou com o doutor Rafael antes mesmo de noivarem".

Os dois serão obrigados a casar depois que Matias (Antonio Calloni) flagrar a filha na cama com o namorado. Quem ficará contra o enlace será Violeta (Malu Galli). Ela se mostrará decepcionada por Rafael ter "desonrado" a modista.

Descontrolado, Joaquim fará muito pior que o ex-juiz, que terá humilhado Isadora. O personagem de Danilo Mesquita dará uma surra em Davi/Rafael (Rafael Vitti). "Te achei, gabiru! Vou acabar com a tua raça!", gritará o ex-noivo de Dorinha. Será o tempo de Davi virar para trás e ser surpreendido por Joaquim, que o empurrará no chão e dará socos em sua cara.

"Falava do Nelsinho, mas papa-figo era você! Desgraçado! Miserável de uma figa! Eu vou acabar com você! Diz que ama a Dorinha, mas não a respeitou!", berrará Joaquim. O sangue manchará o rolo de seda branca que Isadora estará escolhendo. "Chega, Joaquim! Sabe o quanto odeio violência!", gritará a personagem de Larissa Manoela, que acudirá o noivo: "Meu Deus! Você tá sangrando!".

Depois, em conversa com Úrsula (Barbara Paz), Joaquim vai chorar de desgosto: "Eu devia ter matado o desgraçado! O gabiru desonrou a Dorinha, mãe! Ela se entregou pra ele! Agora vão se casar às pressas, acredita?".

"Acredito, é uma perdida! Esquece esse moça e pensa no nosso golpe! Quando estiver cheio da erva, vai chover mocinha atrás de você!", dirá a mãe do rapaz. "Não quero mocinha nenhuma! Eu amo a Isadora! É só isso que me importa! E ela vai ser minha, por bem ou por mal, você vai ver!", espumará o vilão, que vai armar um plano para acabar com o casamento de Isadora e Davi.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.