Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÀS PRESSAS

Além da Ilusão: Isadora é forçada a se casar com Davi após flagra na cama

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela está com a expressão de assustada como Isadora de Além da Ilusão

Em Além da Ilusão, Isadora (Larissa Manoela) será obrigada a casar com Rafael (Rafael Vitti)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2022 - 5h00

Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) ficarão noivos em Além da llusão. O casamento, no entanto, terá de ser às pressas por exigência de Matias (Antonio Calloni), que flagrará a filha nua na cama do forasteiro. A princípio, o ex-juiz vai querer que a jovem se case com um "rapaz distinto", mas ele será convencido a permitir a união dos mocinhos na novela das seis da Globo.

Quem ficará contra o enlace será Violeta (Malu Galli). Ela se mostrará decepcionada por Rafael dormir com Isadora. Apesar de o rapaz dizer que ama a jovem, ela dará um sermão.

"Se ama mesmo, devia tê-la preservado! A vida em sociedade impõe regras. Mocinhas que se deitam com os namorados enfrentam uma vida muito difícil quando caem na boca do povo. Todas as portas se fecham! Eu confiei em você. Te coloquei dentro da minha tecelagem, da minha casa. Abençoei esse namoro, apesar dos pesares. E você traiu minha confiança", dirá a empresária.

O mágico vai declarar que ela tem razão em estar aborrecida e prometerá reparar seu erro: "Eu amo a Isadora e quero me casar com ela o mais rápido possível. Se a senhora der sua permissão, é claro".

"Um casamento às pressas não foi o que sonhei pra minha filha, Rafael. Mas também não quero que Isadora acabe malfalada. Ou grávida", responderá a matriarca. "Não vou deixar isso acontecer. E prometo que vou ser o melhor marido do mundo pra ela", prometerá o farsante.

Violeta aceitará o casamento de Isadora com o rapaz e mandará que ele dê entrada na documentação o mais rápido possível. Apesar de ter sido ofendida e humilhada pelo pai, Isadora ficará felicíssima com o casamento e promoverá um jantar de noivado em sua casa. 

A pressa em torno do noivado fará Joaquim (Danilo Mesquita) ter certeza que "sua Dorinha" foi desonrada. Ele ficará possesso e tentará boicotar a união.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, trama escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.