Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE MÃE

Além da Ilusão: Giovanna queima carta de Bento e faz casamento virar tragédia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Roberta Gualda com expressão séria em cena como Giovanna na novela Além da Ilusão

Giovanna (Roberta Gualda) tentará proteger Lorenzo (Guilherme Prates) em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2022 - 15h00

Giovanna (Roberta Gualda) cometerá um grande equívoco por amor a Lorenzo (Guilherme Prates) em Além da Ilusão. A italiana tentará proteger a felicidade do filho e decidirá queimar a carta em que Bento (Matheus Dias) anunciará sua volta ao Brasil. Sem saber com antecedência sobre o retorno do melhor amigo, o rapaz verá o casamento com Letícia (Larissa Nunes) virar uma tragédia na novela das seis da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Alessandra Poggi, o ex-soldado se recuperará da paraplegia e escreverá uma carta para o comerciante avisando que deixará a Itália em breve. Depois de ignorar as investidas de Silvana (Thayla Luz), o aspirante a escritor ainda tem a esperança de retomar o noivado com a professora.

Mas a primogênita de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) acredita que Bento morreu em combate na guerra e já engatou um novo relacionamento com Lorenzo. A educadora, inclusive, ficará noiva do amigo de infância e iniciará os preparativos para o casamento.

Dessa forma, a carta do filho de Abílio (Luciano Quirino) cairá como uma bomba e ameaçará a união dos mocinhos. No capítulo do próximo dia 14, Giovanna lerá a mensagem do falso morto e hesitará em revelar para Lorenzo que Bento estará de malas prontas para voltar ao país.

A nova paquera de Cipriano (Cláudio Gabriel) temerá estragar a felicidade do jovem e decidirá omitir a verdade de todos. A italiana queimará a carta do ex-combatente, que chegará no Brasil e se chocará com a traição do melhor amigo e Letícia.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros Ouça "#108 - Pantanal: José Lucas passa dos limites e enfrenta fúria de Maria Marruá!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.