Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POÇÃO DO AMOR

Além da Ilusão: Davi se apavora com plano nojento de Nelsinho e socorre Isadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi (Rafael Vitti) está parado em pé em escritório em cena de Além da Ilusão, novela das seis

Davi (Rafael Vitti) se unirá a Joaquim (Danilo Mesquita) para salvar Isadora (Larissa Manoela)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 8h37

Davi/Rafael (Rafael Vitti) flagrará Nelsinho (Johnny Massaro) com um traficante em Além da Ilusão. O mágico descobrirá que o playboy pretende dopar Isadora (Larissa Manoela) com a "poção do amor". Desesperado, ele acionará Joaquim (Danilo Mesquita), e os dois impedirão a modista de ser estuprada pelo mau-caráter na novela das seis da Globo.

Tudo começará quando o ilusionista chegar em Campos dos Goytacazes e ver o rival dando dinheiro a um sujeito suspeito e recebendo um pacote em troca. Quando o rebelde sem causa for embora, ele irá até o homem e indagará o que o motoqueiro terá comprado.

"Boa noite, camarada. Sou amigo do Nelsinho, marquei com ele aqui, mas foi difícil me livrar da patroa, sabe como é. Perdi a hora", mentirá o funcionário da Tecelagem Tropical. "Teu amigo acabou de ir embora", responderá o bandido. "Que pena! Mas talvez você possa me ajudar. Aquilo que ele veio comprar com você, eu também queria... Isso aqui paga?", dirá ele, mostrando as notas. 

O criminoso aceitará o dinheiro e vai tirar do bolso um frasquinho: "Sabe como usa a poção do amor, não sabe? É só pingar umas gotas no drink da garota, ela toma, apaga e pronto: a Bela Adormecida está no papo". 

Davi e Joaquim salvam Isadora

Davi se desesperará ao matar a charada e perceber que Nelsinho dopará a personagem de Larissa Manoela. Na sequência, ele irá atrás do filho de Úrsula (Bárbara Paz) e relatará tudo o que viu. 

Juntos, os rapazes conseguirão descobrir que o motoqueiro foi para um hotel com Dorinha. Os dois chegarão ao local quando o crápula estiver prestes a abusar da protagonista.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.