Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIAS DE LUTA

Além da Ilusão: Davi salva Isadora de abusador, mas vira alvo da polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) está triste em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Davi/Rafael (Rafael Vitti) colocará farsa em risco ao salvar Isadora (Larissa Manoela)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2022 - 8h32

Davi/Rafael (Rafael Vitti) colocará seu disfarce em risco ao salvar Isadora (Larissa Manoela) de Nelsinho (Johnny Massaro) em Além da Ilusão. O mágico correrá o risco de ir em cana, já que virará alvo do delegado Salvador (Jorge Lucas) e das autoridades policiais na novela das seis da Globo. 

Nos próximos capítulos do folhetim de Alessandra Poggi, a modista será dopada pelo motoqueiro com a "poção do amor" e sofrerá uma tentativa de estupro. O ilusionista e Joaquim (Danilo Mesquita) chegarão a tempo e impedirão a violência. O almofadinha também chamará a polícia. 

Quando os agentes chegarem ao quarto do hotel, Davi tomará um chá de sumiço e levantará suspeita no filho de Úrsula (Bárbara Paz), que estranhará a ausência do agora comparsa quando Salvador surgir ali. 

No dia seguinte, o delegado irá até a tecelagem colher o depoimento da personagem de Larissa Manoela. Na sequência, ele vai querer escutar o falso Rafael sobre o que aconteceu na fatídica noite. O rapaz ficará em pânico ao dar de cara com o homem da lei, já que há um cartaz com o seu rosto de procurado na delegacia de Campos dos Goytacazes. 

O ex-namorado de Elisa (Larissa Manoela) fará de tudo para disfarçar e esconder o rosto da autoridade. Acostumado a usar truques para enrolar os demais personagens, o mocinho não terá magia para o momento e vai enrolar o delegado na lábia. Salvador, no entanto, ficará com a pulga atrás da orelha e dirá que tem a impressão de já tê-lo visto antes.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.