Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRUQUES DE MÁGICA

Além da Ilusão: Davi invoca morta para espantar Matias e aterroriza Isadora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Vitti usa terno marrom e está com expressão séria em cena como Davi na novela Além da Ilusão

Davi/Rafael (Rafael Vitti) assustará Isadora (Larissa Manoela) com mágica em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2022 - 5h00

Davi/Rafael (Rafael Vitti) recorrerá mais uma vez a um truque de mágica para se livrar de Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão. A peripécia deixará Isadora (Larissa Manoela) apavorada com a possibilidade de estar surtando como o ex-juiz. Por conta da malária, a modista delirará e verá até Elisa (Larissa Manoela) na novela das seis da Globo.

Em vez de acalmá-la, o protagonista invocará a memória da ex-namorada morta para despistar a amada. No capítulo da próxima terça-feira (31), o administrador da Tecelagem Tropical cuidará da mocinha doente.

"Elisa, me deixa ver teu rosto. Você disse que voltava pra mim. Elisa", chamará a ruiva durante as alucinações por causa da febre alta. "Isadora, fala comigo. Olha pra mim", pedirá o farsante.

Em mais um surto, o marido de Violeta (Malu Galli) invadirá o quarto da caçula. "Não posso perder outra filha! Não posso", berrará o vilão. O magistrado aposentado levará um susto ao dar de cara com o mágico: "Você!".

Em um passe de mágica, Davi fará um gesto e aparecerá com a máscara de clóvis para espantar o esquizofrênico. "Não! Não olha pra mim! Não olha pra mim!", gritará o assassino de Elisa, que tem pavor da imagem dos bate-bolas desde que cometeu o crime.

Mas Isadora despertará bem na hora e estranhará a máscara no rosto do rapaz. "Rafael? O que está acontecendo?", indagará a amiga de Arminda (Caroline Dallarosa). Matias sairá do quarto correndo, e o ilusionista tirará o disfarce rapidamente.

"Calma, Dorinha, seu pai já foi. Ele já saiu", tranquilizará o falso Rafael Antunes. "Eu vi... Você... Mas não era você", vai se assustar a modista. "Descansa, você está delirando. Bebe essa água", mentirá o personagem de Rafael Vitti, que dará um copo sem nada para a amada.

"Mas o copo está vazio", reclamará a doente. "Claro que não está. Olha melhor", mandará o manipulador, que fará mais um truque e encherá o recipiente. Confusa, a ruiva começará a chorar e duvidar da própria sanidade: "O que está acontecendo comigo?".

"É a febre alta. Calma, você vai melhorar", consolará o protagonista. Heloísa (Paloma Duarte) chegará ao cômodo e questionará o motivo para a mocinha estar aos prantos. "Foi o doutor Matias. Apareceu aqui e começou a gritar, vendo coisas onde não existem", afirmará Davi.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, trama escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#102 - Tudo sobre o final de Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.