A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
PERDEU TUDO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agrado (Isadora Cruz) em cena de Coração Acelerado; ela perderá chance de gravar álbum
Além do noivo, Agrado (Isadora Cruz) também perderá sua chance de se lançar na carreira musical em Coração Acelerado. Tom Bastos (Bruno Mazzeo) decidirá não produzir mais o álbum da mocinha e afirmará que a reputação dela está destruída na indústria musical. Ele até sugerirá que a cantora tente ficar famosa num site de conteúdo adulto.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta-feira (13) na novela das sete da Globo, Tom irá até a casa dela para anunciar que a parceria entre os dois não acontecerá mais.
"Espera, como assim nossa parceria acabou? A turnê, o cruzeiro... Já tava tudo certo!", afirmará a cantora. "Você tá sendo acusada de trair o Mozão do Brasil! Achou que isso ia passar em branco?", declarará o empresário e produtor.
"Eu não traí o João Raul! Que loucura! Tom, eu e João Raul rompemos. Isso é problema nosso, é a minha vida", Agrado argumentará. "Sua vida? Artista não tem esse luxo, linda. Acabou, Agrado! Shows, participação em programas, entrevistas... Caiu tudo! É falar teu nome, e as portas se fecham!", explicará o personagem de Bruno Mazzeo.
"Temos um acordo. O contrato não chegamos a assinar. E pra mim é jogo quebrar esse acordo", dirá o produtor. "E se a gente der um tempo? Descansar minha imagem...", pedirá a cantora. "O estrago foi grande... João Raul é o artista que o Brasil ama e viu crescer", explicará Tom Bastos.
"Para milhões de fãs, você passou a ser a garota que traiu o Mozão! O garoto ficou mal, sofreu um acidente! É só no que o povo pensa quando ouve seu nome... Acho até que um dia cê pode retomar a carreira... Mas quando conseguir limpar teu nome... Sinceramente? Vão ter surgido outras Agrados. Teu momento passou, garota! Ou você tenta a sorte num site desses pra adulto, nisso aí cê pode estourar", complementará ele, sendo desprezível.
Janete (Leticia Spiller) não tolerará este tratamento com sua filha e perderá a paciência. "Sai daqui! Agrado não traiu ninguém, Tom Bastos! Já você... Não é à toa que te chamam de 'rato', o primeiro a abandonar o navio. Covarde! Vai embora!", mandará a mãe coruja.
Agrado ficará arrasada com mais esta derrocada total em sua vida.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Coração Acelerado
Coração Acelerado é ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno, no Estado de Goiás. O folhetim conta com direção artística de Carlos Araújo. No elenco, estão Isadora Cruz, Filipe Bragança, Leticia Spiller, Leandra Leal, Antonio Calloni, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração Acelerado e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Coração Acelerado: Capítulos da novela das sete da Globo - 18/4 a 2/5
Sábado, 18/4 (Capítulo 84)
A família Amaral sofre com a falta de contato com o avião que levava Alaorzinho para São Paulo. Janete teme que algo grave tenha acontecido a Alaorzinho. Naiane pede socorro a João Raul, com medo de ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.