Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A VOLTA DE GIOVANNA

Agatha Moreira supera 'luto superdoloroso' para gravar Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Agatha Moreira, com cabelo curto e loiro, posa para campanha publicitária com camisa branca e casaco vermelho

Agatha Moreira com o visual da nova fase de Giovanna em Verdades Secretas 2, do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2021 - 8h03

Agatha Moreira diz que enterrou sua personagem de Verdades Secretas (2015), Giovanna, e viveu um luto superdoloroso. Seis anos depois, a atriz teve de ressuscitar a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) e revela detalhes da volta da novela das onze, que ganhou uma continuação com 50 capítulos.  

A trama está sendo gravadas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, desde o mês passado. Agora, a trama de Walcyr Carrasco estreará primeiramente no Globoplay. Para turbinar o lançamento, a Globo vai reapresentar a saga de Angel (Camila Queiroz) no segundo semestre deste ano.

"Foi uma loucura, nunca imaginei ter que ressuscitar uma personagem que enterrei. Vivi um luto superdoloroso na época. Mas está sendo uma delícia de desafio e uma grande oportunidade", comenta Agatha. 

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a intérprete de Giovana declara que a segunda temporada do folhetim será ainda melhor do que os fãs da história podem imaginar. "Vai ser um grande reencontro. O Walcyr não está de brincadeira mesmo. Amo essa trama e já estou louca para mostrar para o espectador", discursa a atriz.

Ela cortou os cabelos bem curtinho e ficou loiríssima para a nova fase de sua personagem mimada. Agora, Giovanna terá um tom de justiceira. Para quem não lembra, no final de Verdades Secretas, Angel matou Alex e jogou o corpo do amante no mar. Ela também havia se casado Gui (Gabriel Leone). 

A diretora Amora Mautner com Agatha Moreira e Camila Queiroz nas gravações de Verdades Secretas 2 (Arquivo pessoal)

O personagem de Gabriel Leone deixou a novela. Angel estará viúva e com um filho pequeno para criar na continuação da história. Giovanna surgirá desconfiada das circunstâncias da morte do pai e contratará um detetive para investigar a ex-amiga.

Romulo Estrela será o responsável por desvendar o assassinato cometido por Angel, mas ele vai se envolver loucamente com a ex-modelo. Também está previsto que falida a garota voltará a se prostituir.

Agatha está vibrando com a retomada do projeto. "Ela estará mais madura, mais inteligente, mais feminista, mais dona de si. E também muito arrogante, prepotente e irônica como sempre foi. Cheia de humor e tiradas típicas."

Agora vai

Além de Romulo, Camila Queiroz e Agatha Moreira, Rainer Cadete e Guilhermina Guinle estão trabalhando em Verdades Secretas 2. Os trabalhos da continuação da saga criada por Carrasco deveriam ter começado em março, mas foram adiados devido ao agravamento da segunda onda da pandemia da Covid-19. O elenco só deu início aos trabalhos em 19 de abril.

A expectativa de todos os envolvidos é enorme, já que as gravações aconteceriam no segundo semestre do ano passado, mas foram canceladas por causa da crise sanitária. A produção estrelada por Camila Queiroz também sofreu várias baixas no elenco nos últimos meses.

Renata Sorrah, que interpretaria a nova chefe da rede de prostituição, deixou a novela por precaução devido à sua idade, 74 anos, com a alta nos números da Covid-19. Christiane Torloni e Reynaldo Gianecchini, que chegaram a ter seus nomes confirmados, também deixaram o elenco após alterações na história.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.