Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL

Agatha Moreira ganha ajuda especial para cenas de sexo em Verdades Secretas 2

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira caracterizada como Giovanna em Verdades Secretas 2 em foto de divulgação

Agatha Moreira caracterizada como Giovanna em Verdades Secretas 2; atriz contou com ajuda de stripper

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2021 - 8h38

Verdades Secretas 2 estreia nesta quarta-feira (20) com promessa de muitas cenas quentes --a Globo terá até uma versão mais "proibidona" para o Globoplay e outra edição, menos pesada, para a TV aberta. Agatha Moreira, que interpreta a antagonista Giovanna, conta que foi essencial para o elenco contar com uma ajuda especial: uma stripper, Grazzy Brugner, foi contratada para orientar nas cenas de sexo. 

"Tive uma aula com ela há pouco tempo. Nosso repertório de coreografias para cenas de sexo acabou. Então foi ótimo ter este apoio neste momento, porque eu já não sabia mais para onde ir (risos). São dicas que parecem bobas, mas que fazem toda a diferença na hora de fazer uma postura. Onde bota o ombro, o pé ou a perna... Foi um diferencial", disse a atriz em entrevista ao jornal Extra. 

Além das aulas com a stripper, Agatha considera que ter tido uma diretora mulher, Amora Mautner, nas cenas mais intensas e com grande exposição foi fundamental para este trabalho. 

"É diferente ser dirigida por uma mulher em cenas tão íntimas, sabe? Trazer uma mulher na direção é muito bom. Como eu e Amora já tínhamos estabelecido uma relação próxima e de confiança no último trabalho [A Dona do Pedaço, de 2019], de verdade eu posso dizer que sem ela a Giovanna não seria o que ela é nesta novela. Construímos a personagem juntas", afirmou. 

Na trama de Verdades Secretas 2, Giovanna tem certeza de que foi Angel (Camila Queiroz) quem matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi). Ela estará determinada a incriminar a rival e colocará um detetive para investigá-la, interpretado por Romulo Estrela. O rapaz se infiltrará na agência de modelos, mas desenvolverá uma relação tórrida com as duas. 

"Ela [Giovanna] é a única pessoa que tem certeza que a Angel matou o pai. Agora não é só mais rebeldia sem causa. Tem causa. Tem um grande argumento e justificativa para ver a rival derrotada e na cadeia", disse a atriz.

"Todos os personagens têm uma verdade secreta. Mas até agora não descobri qual é a da Giovanna. Por ela ser muito sincera, a gente tem que buscar ali dentro dela o que está escondendo. Tiveram algumas cenas que gravei recentemente em que ela está começando a soltar uns segredos. Mas acho que ainda tem muita coisa escrita nos capítulos da reta final que não recebi ainda. Estou desesperada para saber o que é", confessou.

Verdades Secretas 2 é exclusiva do Globoplay. A direção artística é de Amora Mautner. Os dez primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma logo após a live de lançamento no próximo dia 20.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.