Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUITO

Agatha Moreira causa 'climão' com galã casado de Pantanal: 'Começou assim'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Agatha Moreira usa colete sem manga nude e tem os cabelos curtos; a atriz segura o microfone na direção da boca, com o semblante sério, durante o Altas Horas

Agatha Moreira usou seu relacionamento para insinuar possível namoro de Guito e Bella Campos

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2022 - 13h45

Agatha Moreira se uniu ao coro que deixou Guito e Bella Campos vermelhos no Altas Horas deste sábado (2). Os convidados e o apresentador Sergio Groisman ressaltaram a química dos atores fora de Pantanal. A atriz de Verdades Secretas 2 ainda destacou que ela e Rodrigo Simas começaram a namorar após trabalharem juntos. A questão é que Guito já é casado --e só riu de nervoso diante das suposições do namoro com a colega.

Os intérpretes de Muda e Tibério participaram da atração justamente para comentar seus papéis na novela das nove da Globo. Entre uma curiosidade dos bastidores e um elogio ao casal fictício, porém, Bella comentou que o cantor adaptou Empatia, música que havia lançado anteriormente, para uma cena em que seu personagem cantava para Maria Rute.

Durante a explicação, os atores trocaram olhares e deram sorrisos. Foi aí que um suposto romance entre eles virou assunto. "Nossa, rolou uma energia que eu acho que eles são um casal mesmo?", comentou Eduardo Sterblitch, um dos convidados da atração. "Eles deram uma saída, né?, concordou Groisman.

"Olha, eu e Rodrigo [Simas] começamos assim. A gente fez par romântico e estamos aí, quatro anos, quase. Queria falar nada não...", reforçou Agatha. A atriz, então, lembrou da história de seu relacionamento. "Quando terminou [Orgulho e Paixão, de 2018], estávamos em outro momento. Já tinha beijo de língua...", contou. "Pantanal não tem língua, não", ressaltou Guito, envergonhado.

O apresentador decidiu mudar o foco para Bella. "Você já beijou? Na novela, no Pantanal?", perguntou. "É porque, assim, não dá pra ser um beijo de verdade, porque se não fica babado, aí tem que repetir o take, e aí tem barba.... ", declarou a atriz. "Bigode", corrigiu o colega de cena, ainda rindo de nervoso.

'Silêncio ensurdecedor'

Nas redes sociais, o silêncio dos atores dividiu polos. Enquanto parte dos internautas via na reação um suposto indício do namoro, a maioria compreendia tudo como um sinal de vergonha. 

Para a web, eles deveriam ter cortado tais comentários. Guito é casado há 15 anos com a veterinária Thalita Rage, com quem tem dois filhos. Por isso, parte dos espectadores viu como problemática a decisão de ele ficar calado sobre os boatos.

Guito encara Bella Campos durante o Altas Horas deste sábado (2)

Guito encara Bella Campos durante o Altas Horas

"Eu vi uma galera falando que Guito devia ter cortado quando falaram sobre ele e Bella ficarem juntos. Vocês esquecem que o cara nunca lidou com nada disso. É só procurar entrevistas recentes que ele fala que é casado há 15 anos e que é uma pessoa muito reservada", argumentou uma internauta chamada Belle Lacerda.

"Poxa, mas se o Guito for casado, ele deveria ter dado um corte no Serginho e nos convidados, porque isso só vai dar mais corda para os fãs shipparem a Bella e ele", comentou uma outra espectadora, identificada como Loulou.

Além do "climão", outros momentos pantaneiros preencheram o Altas Horas. Guito e Malu Rodrigues, a Irma da primeira fase do folhetim, cantaram juntos o clássico Romaria, de Renato Teixeira.

Mais tarde, Bella revelou que ouve o meme "Não fala nada, Muda" --frase citada por Juma (Alanis Guillen) ao observar o sexo de Jove (Jesuita Barbosa) e Guta (Julia Dalavia)-- sempre que sai na rua.

Os atores também mencionaram o nome de um grupo com todo o elenco da novela (da primeira e segunda fase): Pantalounge.

Veja alguns dos comentários:

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.