A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
SAIBA MAIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leticia Colin como Adriana na novela das nove: ela fará uma nova parceria em busca da verdade
A prisão de Adriana (Leticia Colin) destruiu seu romance com Pedro (Chay Suede) em Quem Ama Cuida, pois a fisioterapeuta se sentiu obrigada a abrir mão do homem que amava por causa de uma chantagem. Para salvar a vida dele, ela rompeu o relacionamento sem revelar o verdadeiro motivo. Nos próximos capítulos da novela das nove, entretanto, eles voltarão a se unir.
A reaproximação acontecerá porque ambos vão trabalhar para descobrir quem matou Arthur (Antonio Fagundes). Pela primeira vez na segunda fase da trama, eles firmarão uma nova parceria.
Quando deixou a cadeia, a mocinha reencontrou Pedro por acaso em um abrigo. A "coincidência" mostrou que o sentimento entre os dois permanece vivo, mas a realidade é outra.
Casado com Bruna (Fernanda Marques), o advogado seguiu com sua vida enquanto ela estava presa e se negava a recebê-lo. Adriana, por sua vez, preferiu manter distância do amado para não ser pivô de uma separação.
Agora, o destino voltará a colocá-los lado a lado. Depois que descobrir que o perito responsável pelo laudo da morte de Arthur estava envolvido em fraudes e foi encontrado morto, o idealista decidirá passar um pente-fino em todo o inquérito. A descoberta fará o advogado acreditar que a condenação de Adriana pode ter sido construída sobre uma perícia comprometida.
A reaproximação começará quando Adriana procurá-lo depois de ser ameaçada por Pilar (Isabel Teixeira). Ele, então, vai se oferecer para ajudá-la a reconstruir sua vida e, principalmente, a limpar seu nome.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Quem Ama Cuida
Escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Quem Ama Cuida é ambientada em São Paulo e conta com direção artística de Amora Mautner. A novela está prevista para ficar no ar até janeiro de 2027.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quem Ama Cuida e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Quem Ama Cuida: Capítulos da novela das nove da Globo - 7 a 15/8
Sexta, 7/8 (Capítulo 70)
Joel convida Adriana e a família para jantar no restaurante. Otoniel se depara com o retrato de Francesca na restaurante de Joel. Otoniel disfarça o choque que levou ao ver o retrato de Francesca e diz ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.