VISUAL REFORMULADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Debora Bloch em foto publicada nas redes sociais; nova Odete Roitman terá outro visual
A equipe de figurinistas da Globo tem feito estudos para definir qual será o visual de Odete Roitman, a icônica vilã de Vale Tudo, no remake da novela --com estreia prevista para março do ano que vem. Interpretada por Debora Bloch na nova versão, a personagem pode abandonar o topete que Beatriz Segall (1926-2018) usou em 1988.
O penteado tornou-se uma das marcas registradas da ricaça, que estava sempre com o cabelo impecavelmente arrumado. Com as partes laterais castanhas e o topete quase que inteiramente loiro, Odete transmitia luxo e elegância. O desafio, agora, é encontrar um estilo que evoque as mesmas características, a partir do que é considerado chique em 2024.
Uma das possibilidades é fazer Debora Bloch adotar o penteado da atriz britânica Tilda Swinton --um cabelo curto, platinado, usado com as mechas jogadas para trás ou para o lado. O estilo possibilita que ela use o icônico topete em momentos cruciais da trama.
Também há uma preocupação com as roupas da vilã e da família Roitman como um todo. Eles não serão adeptos de peças que anunciam seu valor de forma óbvia (com logotipos e decorações excessivas). Em vez disso, optarão pelo estilo quiet luxury --em que são priorizadas roupas ultrassofisticadas, mas simples e discretas.
As informações são da coluna Play, do jornal O Globo. Manuela teria se empolgado com outro clã de ricaços que faz sucesso na TV: os Roy, de Succession, da HBO.
Para confeccionar as roupas, a emissora contratou estilistas renomados. Eles devem assinar as produções usadas em cena principalmente por Odete.
A vilã deverá aparecer no capítulo 24. Na versão original, ela surgiu no 28. As gravações da novela começaram na segunda-feira (25), em Foz do Iguaçu, no Paraná. Taís Araujo, Cauã Reymond e Alice Wegmann mostraram os bastidores em suas redes sociais.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.