A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
VINGANÇA FINAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dan Stulbach como Ademir na novela das nove: ele vai flagrar a ex-mulher com seu sobrinho
Ademir (Dan Stulbach) cairá em mais uma armadilha preparada por Adriana (Leticia Colin) e terminará escorraçado em Quem Ama Cuida. O empresário invadirá o apartamento de Dora (Mariana Ximenes), flagrará a ex-mulher com André (Henrique Barreira) na cama e partirá para cima do rapaz.
A reação da empresária, porém, será bem diferente da que ele esperará. A dona da escola de dança enfrentará o criminalista, berrará que eles estão separados e o expulsará na novela das nove da Globo.
A injustiçada será a responsável por provocar o flagrante. Depois de aceitar as desculpas da loira por sua omissão durante o julgamento que a levou à prisão, a fisioterapeuta decidirá usar o novo relacionamento de Dora como arma para atingir Ademir.
A protagonista contará a Mau Mau (João Victor Gonçalves) que pretende fazer o criminalista descobrir da pior maneira que a empresária está namorando seu sobrinho. Para executar o plano, ela recorrerá a Lyris (Pri Helena).
A aliada telefonará para Ademir e avisará que Dora está com André. Ela irá além: fornecerá a nova senha da porta do apartamento para que ele consiga entrar no imóvel e surpreender os dois em um momento íntimo.
Ademir seguirá a pista e dará de cara com a ex-mulher e o advogado na cama, assim como a coluna havia antecipado quando a novela ainda estava na primeira fase. Enfurecido, o veterano partirá para cima do sobrinho.
A dona da escola não aceitará ser tratada como uma mulher infiel. Ela deixará claro que não é mais mulher de Ademir e o escorraçará do apartamento.
O flagrante poderá complicar o divórcio do ex-casal. Pedro (Chay Suede) alertará Dora de que seu pai poderá tentar usar o relacionamento dela com o primo dele para prolongar a disputa judicial. O idealista ainda procurará o criminalista posteriormente para tentar amenizar a situação.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Quem Ama Cuida
Escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, Quem Ama Cuida é ambientada em São Paulo e conta com direção artística de Amora Mautner. A novela está prevista para ficar no ar até janeiro de 2027.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quem Ama Cuida e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Quem Ama Cuida: Capítulos da novela das nove da Globo - 15 a 24/10
Quinta, 15/10 (Capítulo 129)
Heitor visita Pedro no hospital. Pilar celebra a suposta morte de Pedro. Carmita e Bruna ficam sabendo do acidente com Pedro. Pedro informa ao pai que sofreu um atentado. Iuri desconfia de Pilar. Elenice confronta Tom. … Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.