Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FERIMENTO GRAVE

Abumani morre em Gênesis? Descubra se amigo de José sobrevive a facada

DIVULGAÇÃO/RECORD

Dudu de Oliveira grava com vestimenta bege, careca, com olhos delineados e expressão séria como Abumani de Gênesis

Abumani (Dudu de Oliveira) terá final surpreendente e escapará da morte por um triz em Gênesis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2021 - 16h46

Em Gênesis, Abumani (Dudu de Oliveira) escapou da morte por pouco. Ele passou por uma cirurgia delicada para retirar uma faca de sua abdômen, mas contou com uma ajuda extra de Deus (Flávio Galvão). O criador atendeu às orações de José (Juliano Laham) e o salvou na novela bíblica da Record.

O escravo teve a má sorte de dar de cara com Teruel (Amaurih Oliveira) nas ruas de Avaris. Ele duelou com o rival na intenção de defender a honra de Asenate (Letícia Almeida), que teve sua fuga delatada para Adurrá (Ricardo Lyra) pelo "amigo", e acabou com uma adaga fincada em sua barriga.

Abumani foi encontrado à beira da morte pelo governador-geral do Egito, que assegurou que o amigo ficaria bem. "Para de mentir, você não é bom nisso", pediu o empregado no folhetim de Camillo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro.

José fez de tudo para que seu melhor amigo se recuperasse bem. O protagonista chamou pelos melhores curandeiros do Egito e contou para Asenate sobre o procedimento o mesmo humor do parceiro:

Os médicos mal tocavam nele, e ele já esbravejava feito louco. Implorou para eu convencê-los a deixarem a adaga no corpo dele. Aquele lá só tem tamanho. Deram até uma infusão para ele beber. Só acorda amanhã. Eles vão ficar com ele a noite toda.

Abumani sobreviveu aos ferimentos, mas lamentou o fato de ter deixado o ex-amante de Neferíades (Dandara Albuquerque) escapar. Ele relembrou o tempo em que vivia aprisionado com o herdeiro de Israel (Petrônio Gontijo) e o agradeceu por lutar por sua vida.

"Que reviravolta. A gente chegou aqui escravo, e agora você é meu senhor.  Não sei se você se deu conta, mas você é senhor do Egito inteiro, o que inclui a mim, a sua mulher e todo mundo. Ah, e falando nisso, eu tenho um presente", anunciou.

O personagem de Dudu de Oliveira, então, deu uma caixa para José. "Vai sair algum bicho daqui?", zombou o poderoso. Ao abrir, ele viu uma taça de prata com seu emblema gravado.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José do Egito. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.