Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

VASSOURA ATRÁS PORTA

A visita que vai fazer Gerluce ficar até com a perna bamba em Três Graças

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mulher em primeiro plano grita assustada, com as mãos no rosto; atrás dela, três pessoas reagem com choque diante de uma mansão.

Gerluce (Sophie Charlotte) em Três Graças; ela vai receber visita indigesta bem no seu trabalho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2025 - 7h51

Uma visita um tanto indigesta vai bater à porta da mansão de Arminda (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de Três Graças. Entretanto, o delegado Jairo (André Mattos) não vai querer falar com a dona da casa. O chefe de Paulinho (Rômulo Estrela) estará atrás de Gerluce (Sophie Charlotte) na novela das nove da Globo.

Desde que “expropriou” a estátua que dá nome ao folhetim de Aguinaldo Silva, a cuidadora de idosos anda com o coração na mão. Não à toa, ela vai quase ter uma síncope ao descobrir que a polícia está atrás dela –ainda que não pelo que imagina.

Afinal, Jairo não demonstra interesse em investigar o roubo, convicto de que existe um “peixe grande” por trás da história. Para isso, ele fará de tudo para convencer Paulinho e Juquinha (Gabriela Medvedovski) a seguirem pelo mesmo caminho.

O problema é que o policial também irá até a casa de Arminda e encontrará um brinco na área externa. Só que esse detalhe só fará sentido para o mocinho alguns dias depois. Ele será sequestrado pelo bando de Bagdá (Xamã) em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (27).

O agente será salvo dos traficantes após uma interferência de Jorginho (Juliano Cazarré) e Gerluce. Depois de ser liberado do cativeiro, Paulinho irá com a namorada até a casa de Viviane para se acalmar.

O personagem de Romulo Estrela usará o banheiro, onde verá o par do brinco que terá achado na mansão. Ele ficará incrédulo, tirará uma foto e mostrará para Juquinha. A ruiva comentará que o acessório é popular. Mas o policial estranhará o fato de Viviane ter apenas um brinco, e não os dois.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Três Graças.

Três Graças é escrita pelos autores Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. A novela ficará na faixa das nove da Globo até maio de 2026, quando será substituída por Quem Ama, Cuida, novo folhetim de autoria de Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 16 a 28/2

Segunda, 16/2 (Capítulo 103)
Rogério pede a Angélico que providencie uma reunião com seus aliados, pensando em tomar posse de tudo que é seu. Kasper vai atrás de Júnior e acaba encontrando As Três Graças no ferro-velho de Joaquim. Misael ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.