A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
NA CADEIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dita (Jeniffer Nascimento) na novela das seis: cantora será presa e humilhada pela inimiga
O brilho de Dita (Jeniffer Nascimento) se apagará de maneira traumática nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!, com a cantora atrás das grades. A intérprete da aclamada Doris River verá sua trajetória rumo ao estrelato ser interrompida por uma algema e pelo deboche vitorioso de sua maior algoz no momento, Zulma (Heloisa Périssé).
Depois de Candinho (Sergio Guizé) decidir que a única forma de proteger Samir (Davi Malizia) é fugindo para o Rio de Janeiro, a cantora será a maior prejudicada e acabará presa na novela das seis da Globo.
Mesmo alertada por Lourival (Sérgio Malheiros) de que essa aventura poderá destruir sua carreira ascendente, Dita escolheu o amor e acompanhará o caipira na empreitada.
No entanto, a escolha custará caro: a polícia interceptará o grupo em solo carioca, e a cantora vivida por Jeniffer Nascimento será presa sob a acusação de cumplicidade na subtração de incapaz.
A virada será ainda mais cruel devido ao comportamento de Zulma. A vilã da novela não se contentará apenas em recuperar o menino e fará questão de tripudiar sobre a desgraça da rival.
Zulma visitará Dita na cadeia para arrastar a reputação da cantora na lama, humilhando-a ao lembrar que seu sonho de ser uma rainha do rádio terá sido enterrado por sua imprudência. O confronto deixará a mocinha em frangalhos.
O impacto da prisão será devastador para o futuro profissional de Dita. Lourival, focado nos negócios, pensará em transformar Francine (Luciana Fernandes) na nova Doris River para não perder os lucros da turnê. Na cela, a mocinha confessará ao personagem de Sergio Guizé toda a sua angústia por sentir que nunca mais voltará a cantar.
O estresse e a humilhação constante farão com que a cantora chegue a desmaiar na prisão, sendo socorrida às pressas por Estela (Larissa Manoela) e Túlio (Cadu Libonati). Candinho, por sua vez, prometerá libertar a amada.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Davi Malizia
Heloisa Périssé
Jeniffer Nascimento
Sergio Guizé
Sérgio Malheiros
Êta Mundo Melhor!
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 11 a 14/3
Quarta, 11/3 (Capítulo 218)
Celso interrompe o casamento de Zulma e Candinho e faz uma revelação. Dita afirma a Lourival que ama Candinho. Zulma foge da igreja com Samir, e acaba sofrendo um acidente. Anabela descobre que Ernesto é seu ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.